Grupo Utam realiza ações com público durante abertura oficial da 35ª Taça EPTV de Futsal
...

Empresa é patrocinadora oficial da copa regional de futebol de salão amador que teve abertura nesta última sexta-feira (8), em Sertãozinho, no Ginásio de Esportes Docão

Ribeirão Preto (SP), 12 de março de 2019 – Começou nesta sexta-feira (8) a Taça EPTV de Futsal e o Grupo Utam é o patrocinador oficial desta 35º edição. A solenidade de abertura foi realizada em Sertãozinho (SP), no Ginásio Docão, e contou com delegações das 61 cidades que participam da disputa que vai até o dia 18 de maio, quando acontece a grande final.

Antes da partida – que terminou com empate e 2 a 2 entre Sertãozinho e Cândia – foi realizada uma competição artística entre as cidades para eleger qual será a sede da abertura em 2020. Viradouro foi escolhida através de júri como a melhor apresentação da noite e Monte Azul Paulista ficou com a segunda colocação.

Durante a abertura, o Grupo Utam instalou um balão com sua marca na entrada do ginásio, distribuiu leques para todos que entravam, colocou seu jingle no som do ginásio e promoveu várias brincadeiras com os participantes. Uma das ações de experiência de marca que o Grupo Utam realizou foi a instalação de um painel personalizado onde os torcedores tiraram fotos e as postavam nas redes sociais com a hashtag #EuAmoCafe. Entre os que abraçaram a ação foi André Augusto Alves, 24 anos, professor de dança que defendeu a cidade de Monte Azul Paulista nas apresentações. “Esta atividade da Utam foi muito legal. Chegamos cedo aqui no estádio e fomos muito bem recepcionados. Nos sentimos abraçados e acolhidos pelo evento”, disse.

E muita gente fotografou, postou as fotos e ainda levou brindes da Utam para casa. Foi o caso da administradora de empresas, Daniela Ferracini, 40 anos, que fez as fotos no painel e garantiu o café da manhã do domingo. “Uma ação muito legal, criativa e diferente. Já estive em alguns eventos no Docão e nunca tinha visto nada parecido, ainda mais ganhando brinde”.

Outra ação da Utam que agradou ao público foi a brincadeira de chute a gol que uniu o dia Internacional das Mulheres ao Futsal, convidando as mulheres presentes para mostrar que também são boas de bola. As 15 primeiras que fizeram gols, ganharam um kit de produtos da empresa. Letícia Alves, 30 anos, é supervisora de drogaria em Sertãozinho, foi a primeira a chutar e a marcar o gol. “Quando era mais nova jogava futebol, então achei interessante a brincadeira. Precisamos de mais eventos assim, para promover o esporte que era tão forte aqui na cidade”, disse. Quem também participou da brincadeira foi a dona de casa Eunice Ferreira, de 56 anos. Fã da marca, ela disse que só usa produtos da Utam em sua casa e saiu feliz da vida com o prêmio que levou. “Achei maravilhosa a ideia da marca patrocinar este evento. Estou passando por um momento muito difícil. Saímos de casa para distrair e esse prêmio foi a melhor coisa que aconteceu com a gente hoje”.

Para o gerente de negócios da EPTV, André Giron, a presença do Grupo Utam como patrocinador da 35º Taça EPTV de Futsal é importante, principalmente com as ações de experiências de marca que fará durante os torneios, proporcionando acesso direto ao público. “É a oportunidade de comprovar que o meio faz a mensagem. Temos acompanhado a trajetória da Utam e já presenciamos apoios da empresa a outros eventos esportivos, mostrando sua preocupação em promover o esporte. É um orgulho para nós tê-los como uma marca parceira às vésperas de completar 50 anos, quando o nosso torneio também completa 35 anos”, destaca.

Sobre o Grupo Utam

Idealizado no final de 1969, com início das atividades em 1970, o Grupo Utam está sob domínio acionário da atual direção desde 1985. Nestes quase 50 anos de atuação no mercado brasileiro, a empresa adquiriu solidez na região sudeste e ampliou frentes de abrangência em outros Estados. Hoje, possui uma capacidade produtiva de mais de 1.000 toneladas/mês. A empresa atende a mais de 450 cidades e a uma carteira com cerca de 9.500 clientes ativos. O grupo oferece produtos e serviços dentro do mercado cafeeiro. Com marcas fortes já consagradas por seus consumidores, consolidou sua performance no mercado e segue em crescente evolução.

Endereços na internet

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis:
Luciana Grili (16) 99152 2707 (luciana@verbo.jor.br)
Valter Jossi Wagner (16) 99152 2700 (valter@verbo.jor.br)
Andrea Berzotti (16) 99138 6185 (andrea@verbo.jor.br)
Colaboração: Juliana Castro (pauta@verbo.jor.br) e Gabriel Todaro (redacao@verbo.jor.br)

Editorias:   Feminina  Mídia
Empresa: Verbo Nostro Comunicação Planejada