Grupo Utam é patrocinador oficial da 35ª Taça EPTV de Futsal

Abertura do torneio acontece nesta sexta-feira (8), em Sertãozinho (SP), às 19h, no tradicional Ginásio de Esportes Docão

Ribeirão Preto (SP), 8 de março de 2019 – O Grupo Utam é o patrocinador oficial da 35ª edição da Taça EPTV de Futsal. A empresa preparou várias ações que pretendem criar interação com o público e associar a marca do grupo – que completa 50 anos em 2019 – à força, à emoção e ao prazer do esporte coletivo.

Com o slogan Dá Jogo, a Taça EPTV de Futsal tem abertura nesta sexta feira (8 de março), na cidade de Sertãozinho, no interior de São Paulo, a partir das 19h, no Ginásio de Esportes Docão.

A expectativa dos organizadores do evento, é que o público compareça em peso para lotar as arquibancadas do ginásio. Na abertura, acontece o tradicional desfile das delegações e a partida de estreia da competição, que desta vez será entre Sertãozinho e Cândia.

Neste ano, o torneio conta com 61 participantes divididos em 20 grupos na primeira fase. A grande final da competição está prevista para o dia 18 de maio e será realizada no ginásio sertanezino.

Segundo a diretora do Grupo Utam, Ana Carolina Soares de Carvalho, a empresa que procura apoiar e aderir eventos de grande porte e principalmente abertos à comunidade e por isso optou por patrocinador a taça neste ano. “Procuramos sempre associar a imagem da empresa ao esporte. Acreditamos que, por meio do apoio a atividades esportivas, a marca proporciona momentos de descontração, prazer e alegria aos participantes e à população\", avalia a executiva.

Experiência de marca
Para sinalizar os jogos do campeonato, a Café Utam preparou atividades que pretendem envolver o público. Já na abertura, a empresa surpreende com a instalação de um painel personalizado para os torcedores tirarem fotos e os incentiva a participarem de uma ação interativa. Para participar, basta postar as foto nas redes sociais com a hashtag #euamocafe. A empresa vai distribuir amostras de café para quem postar a foto marcando a hashtag.

Além disso, antes do início da cerimônia de abertura, vai acontecer um torneio de chute a gol. A empresa também distribuirá leques para os presentes e instalará um blimp iluminado de 3 metros de diâmetro na parte de fora do ginásio.

Sobre o Grupo Utam
Idealizado no final de 1969, com início das atividades em 1970, o Grupo Utam está sob domínio acionário da atual direção desde 1985. Nestes quase 50 anos de atuação no mercado brasileiro, a empresa adquiriu solidez na região sudeste e ampliou frentes de abrangência em outros Estados. Hoje, possui uma capacidade produtiva de mais de 1.000 toneladas/mês. A empresa atende a mais de 450 cidades e a uma carteira com cerca de 9.500 clientes ativos.

O grupo oferece produtos e serviços dentro do mercado cafeeiro. Com marcas fortes já consagradas por seus consumidores, consolidou sua performance no mercado e segue em crescente evolução.

Endereços na internet

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis:
Luciana Grili (16) 99152 2707 (luciana@verbo.jor.br)
Valter Jossi Wagner (16) 99152 2700 (valter@verbo.jor.br)
Andrea Berzotti (16) 99138 6185 (andrea@verbo.jor.br)
Colaboração: Juliana Castro (pauta@verbo.jor.br) e Gabriel Todaro (redacao@verbo.jor.br)

Editorias: Feminina  Masculino  Mídia
Empresa: Verbo Nostro Comunicação Planejada