Grupo Stéfani Ribeirão Diesel apoia 8ª edição do Califórnia Volks Brothers
Grupo Stéfani Ribeirão Diesel apoia 8ª edição do Califórnia Volks Brothers
...

Evento deve reunir cerca de 1,5 mil veículos clássicos da marca Volkswagen como Fusca, Kombi, Brasília e Variante neste domingo (10/02) em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto (SP), 08 de Fevereiro de 2019 – A concessionária Itacuã Volkswagen, empresa do Grupo Stéfani Ribeirão Diesel, é uma das apoiadoras da 8ª edição do evento Califórnia Volks Brothers, que acontece neste domingo (10/02), no Parque Permanente de Exposição, em Ribeirão Preto, a partir das 8 horas. O valor da entrada é R$ 10,00 e um quilo de alimento.

O evento já é considerado tradição na cidade e contará com food trucks, chope e sorteio de brindes para os expositores. A concessionária Itacuã, em seu estande, estará comercializando peças e acessórios, além da venda de carros da marca Volkswagen.

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas: Andrea Berzotti (andrea@verbo.jor.br),Luciana Grili (luciana@verbo.jor.br) e Valter Jossi Wagner (valter@verbo.jor.br)
Colaboração: Gabriel Todaro e Juliana Castro

Editorias: Automóveis e Automotores  Feminina  Masculino  Mídia