Vitta Residencial entrega condomínio clube a 500 famílias no Jardim Antônio Marincek
...

Evento de Entrega da Felicidade e aquisição das chaves do empreendimento Vitta Via Norte, em Ribeirão Preto (SP), aconteceu no sábado (1º/12), na área de lazer do residencial. Mais de 1500 pessoas participaram da ação, promovida pela construtora

Ribeirão Preto (SP), 05 de Dezembro de 2018 – A Vitta Residencial Construtora e Incorporadora concluiu mais um empreendimento em Ribeirão Preto, no interior do Estado de São Paulo: o Vitta Via Norte. Na manhã do sábado (1º/12), cerca de 500 famílias participaram da Entrega da Felicidade e foram recepcionadas com evento festivo e várias atrações na área de lazer do empreendimento, localizado na Av. Eduardo Andrea Matarazzo, 4875, no bairro Antônio Marincek.

O Vitta Via Norte é um ousado projeto que trouxe uma proposta de qualidade de vida diferenciada para a moradia do bairro. Trata-se de residencial fechado com praticidade, segurança de um condomínio fechado e conforto, em um eixo de desenvolvimento urbano da cidade, a Via Norte.

O primeiro imóvel conquistado com financiamento por meio do Programa Minha Casa Minha Vida é um marco muito importante na vida dos futuros moradores - que já no dia da entrega percebem a mudança de vida com o sonho concretizado. “Hoje ganhamos nosso presente de Natal. Foi surpreendente toda a recepção que tivemos aqui. Nos sentimos muito queridos e especiais com o evento que construtora preparou. É um dia muito feliz”, disse a operadora industrial, Solange Fernanda de Oliveira, de 31 anos, que participou ao lado do marido, Luiz Fernando de Oliveira, autônomo de 29 anos. O casal estava emocionado, pois após 10 anos de casamento conseguiu sair do aluguel.

A mesma emoção foi vivida pela família de Jonelma Feitosa do Bonfim, 27 anos. Ela e o marido vieram do Nordeste para tentar novas oportunidade de trabalho no Estado de São Paulo. “Os primeiros anos foram muito difíceis, mas agora as coisas estão melhorando. Nossos filhos nasceram aqui, temos um carro e agora, um apartamento”, conta.

Vitta Via Norte – Os moradores que já estão no residencial podem usufruir das áreas comuns, todas equipadas e decoradas. As opções de lazer para toda a família são extensas: salão de festas, área de lazer com churrasqueira, espaço fitness, piscinas, playkids e quadra poliesportiva (gramado). Um dos diferenciais é o wifi no salão de festas, com sinal grátis por um ano, som ambiente no espaço fitness, além de um paisagismo único.

A proposta da construtora com o residencial Vitta Via Norte é entregar condomínios fechados com maior segurança para os moradores, além da arquitetura funcional e inteligente – tanto nas áreas externas quanto nos apartamentos – com todas as áreas integradas.

Para o diretor regional da Vitta Residencial, João Moreira, a entrega do Vitta Via Norte sela o propósito da empresa de ampliar as oportunidades de habitação popular e oferecer moradia funcional com qualidade de vida e conforto. “Ter todas estas opções como moradia e a segurança de um condomínio fechado faz toda a diferença para o bem-estar das famílias que receberam suas chaves”, afirma.

Segundo Moreira, a proposta da construtora com este empreendimento sinaliza mais um compromisso com Ribeirão Preto e contribui com o desenvolvimento urbano da zona norte. “A localização e os desdobramentos que a região terá na cidade, em curto prazo, foram definitivos para a decisão de construir o residencial”, completa.

Entrega da Felicidade

A entrega dos residenciais da Vitta sempre tem um caráter festivo para a empresa, pois simboliza a oportunidade de realização da conquista do primeiro imóvel. Através da parceria com o Programa Minha Casa Minha Vida, o condomínio clube, que contou com financiamento com as menores taxas de juros do mercado, foi mais um sucesso de vendas da construtora, que já prevê, em breve, o lançamento de outros empreendimentos na cidade e em outras localidades. Hoje, além de Ribeirão Preto, a Vitta Residencial possui unidades em Sertãozinho, Araraquara, Bauru, Piracicaba, Jaboticabal e mais recentemente em Franca.

“A entrega de cada empreendimento é um momento único na vida do nosso cliente e, por isso, tratamos este marco com muito carinho e cuidado. A consumação do sonho do cliente acontece no evento da Entrega da Felicidade\", explica o diretor João Moreira.

Marca de compromisso

Criada há oito anos, a Vitta Residencial já entregou mais de 5 mil unidades. Ao todo reúne 42 empreendimentos em seu portfolio – todos atrelados ao programa Minha Casa Minha Vida. Hoje, conta com mais de 800 colaboradores e vem ampliando, de forma acelerada, seu desenvolvimento para manter-se como uma marca empregadora e em pleno ritmo de expansão pelo país. Com essa performance, a empresa foi eleita pelo segundo ano consecutivo como uma das “100 Maiores Construtoras do Brasil”, classificada pelo 14º Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), ocupando o 6º lugar na categoria nacional. Em Sertãozinho, a construtora instalou a sua Central de Negócios na Rua Sebastião Sampaio, 886, Centro.

Telefones:
Vendas: (16) 3511-1800
Administração: (16) 3456-8808
SAC: 0800 761 7102

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis:
Luciana Grili (16) 99152 2707 (luciana@verbo.jor.br)
Andrea Berzotti (16) 99138 6185 (andrea@verbo.jor.br)
Valter Jossi Wagner (16) 99152 2700 (valter@verbo.jor.br)
Colaboração: Juliana Castro e Gabriel Todaro (redação@verbo.jor.br)

Editorias: Construção e Arquitetura  Feminina  Masculino  Mídia
Empresa: Verbo Nostro Comunicação Planejada