Venda de convites para Saint Patrick\'s Festival 2019 começa nesta 4ª feira
Venda de convites para Saint Patrick\
...

8ª edição do maior festival da cultura irlandesa do interior de São Paulo será realizado no dia 16 de março de 2019, na Mansão Galo Bravo, em Ribeirão Preto (SP). Evento conta com seis atrações musicais confirmadas e participação de cinco cervejarias da cidade

Ribeirão Preto (SP), 04 de Dezembro de 2018 – O Saint Patrick\'s Festival, um dos maiores festivais que celebra a cultura irlandesa no Estado de São Paulo, já tem data para acontecer em 2019 em Ribeirão Preto: será no dia 16 de março, na Mansão Galo Bravo. As atrações musicais do Festival também já estão confirmadas: Terra Celta, Taberna Folk, DJ Freddy Batista, Gleison Tulio com a participação especial do violinista Cleyton Rodriguez, banda Canaviera, Nice Trip e mais duas grandes participações surpresa.

Em sua 8ª edição, o Festival também já está com a participação confirmada de cinco cervejarias de Ribeirão Preto - Invicta, Walfanger, Maltesa, Lund e Colorado, além de uma extensa e completa praça de alimentação. Além do setor Pista, o Festival conta com a Área Vip, que terá open bar de chope e água.

As vendas dos ingressos do 1º lote foram abertas nesta quarta-feira (05/12) na loja Harley-Davidson Ribeirão Preto (Av. Francisco Junqueira, 2843) e na Taberna Cervejaria (Shopping Iguatemi Ribeirão). Os convites também podem também ser adquiridos através do site Event Brite (http://www.eventbrite.com.br).

8ª edição | Saint Patrick´s Festival 2019
Data: 16 de março de 2019(sábado)
Horário: das 16 às 1h
Local: Mansão Galo Bravo – Rodovia Alexandre Balbo, km 332 - Ribeirão Preto (SP)
Valor Setor Open Bar: 1º Lote: R$180,00
Valor Pista: R$50,00 (com direito a um copo de 430 ml de chope Pilsen)
Pontos de Vendas: Harley-Davidson Ribeirão Preto (Av. Francisco Junqueira, 2843 – tel. 16-2101-0500) e Taberna Cervejaria (Shopping Iguatemi Ribeirão – tel.16-3913-2995)
Vendas Online: Event Brite http://www.eventbrite.com.br
Informações: (16) 3975-8990 - atendimento@studiomgb.com.br
Classificação: proibido a entrada de menores de 18 anos na área com open bar. Na área sem open bar, será autorizada a entrada somente acompanhados (as) dos pais.

A FESTA

O Saint Patrick´s Day é comemorado anualmente no mundo todo. Neste dia é celebrado o domínio da chegada de São Patrício, um dos padroeiros da Irlanda – capital da cerveja. Em Ribeirão Preto, a festa irá reunir, além de muita música, cervejas artesanais e várias opções em gastronomia. A organização do evento é do Cloud9 Eventos e MGB Studio.

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Andréa Berzotti, Luciana Grili, Valter Jossi Wagner