Bild Exklusiv realiza evento em comemoração ao Dia do Cliente
Bild Exklusiv realiza evento em comemoração ao Dia do Cliente
...

Encontro reuniu cerca de 30 clientes para celebrar a data em uma cervejaria. Convidados viveram experiência cervejeira e degustação das bebidas artesanais

Ribeirão Preto, 20 de Setembro de 2018 – Em comemoração ao Dia do Cliente, celebrado no dia 15 de setembro, a Bild Exklusiv, marca premium da Bild Desenvolvimento Imobiliário, realizou uma ação especial com seus clientes que foram recepcionados na Cervejaria Walfanger, em Bonfim Paulista (SP), na última quinta-feira (13/09). Para confraternizar a data, cerca de 30 clientes participaram do processo de fabricação de uma cerveja artesanal e, claro, da degustação. A Bild Exklusiv disponibilizou ainda um motorista particular que buscou e levou os convidados até suas casas com conforto e segurança.

A Bild Exklusiv é a marca premium da Bild Desenvolvimento Imobiliário que nasceu da vontade em redefinir conceitos de viver bem, com foco na criatividade e inovação. É uma moderna incorporadora e construtora com unidades em Ribeirão Preto, Bauru, Franca e Araraquara, no interior do Estado de São Paulo. É reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. Fundada em 2007, a empresa traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Para atender a seus clientes com ética, transparência, agilidade e profissionalismo, a construtora realiza seu trabalho com base no tripé criatividade, qualidade e visão de futuro. Como resultado desta performance, sempre obtém projetos inovadores, marcados pelo conforto, segurança e valorização imobiliária.

Atendimento: Bild Desenvolvimento Imobiliário
Verbo Nostro Comunicação Planejada