Vitta Residencial investe em patrocínio esportivo nas cidades onde atua

Construtora e Incorporadora, inaugurada há pouco mais de um ano em Araraquara,adotou o tradicional time de futebol local, a Ferroviária, que acaba de conquistar a vitória no Campeonato Paulista e retorna à disputa da Série D do Campeonato Brasileiro de 2018

Araraquara (SP), 13 de dezembro de 2017 – Visando estreitar laços com a população de Araraquara, no interior de São Paulo, a Vitta Residencial Construtora e Incorporadora, tornou-se a mais nova empresa patrocinadora da Associação Ferroviária de Esportes (AFE). O time acaba de ser consagrado como campeão do Campeonato Paulista de 2017, após sua recente vitória contra o Inter de Limeira, com placar de 7 X 6, nos pênaltis. Essa conquista rendeu à Ferroviária, após 15 anos, o retorno à disputa da Série D do Campeonato Brasileiro de 2018.

Este incentivo e apoio ao esporte confirma o envolvimento da construtora com a responsabilidade social, ambiental, cultural e esportiva, bem como registra a extensão da empresa aos campos de futebol do Estado de São Paulo. Instalada há um ano em Araraquara, a empresa tornou-se um sucesso de vendas imobiliárias em pouco tempo de atuação.

Segundo o gerente da house, Bruno Chuery, a empresa vem tentando se aproximar cada vez mais dos moradores de Araraquara. “Mesmo com pouco tempo empreendendo no mercado imobiliário local, a Vitta já é conhecida pela população”, diz.

A Associação Ferroviária de Esportes foi fundada em 1950. O time é muito respeitado e conhecido na cidade e região. Com o apoio esportivo firmado, a empresa tem feito exposição de sua marca através das redes sociais do clube, brack drop e placas no estádio.

Gabriela Marques, analista de marketing da Vitta Araraquara, diz que o time é muito importante para os moradores da cidade, e através deste apoio, “a construtora cria um elo de identidade ainda mais forte com o público”, afirma Gabriela.

O patrocínio da Vitta com o time teve início em setembro deste ano e deve permanecer até fevereiro de 2018, mas a intenção é sempre manter um núcleo esportivo em sua cota de patrocínios. “Estamos observando durante esse tempo inicial de contrato para analisarmos posteriormente como foi essa união. Nossa expectativa é que a associação de marcas seja bastante positiva para os dois lados”, diz Gabriela.

A Ferroviária é uma das equipes mais tradicionais do Estado de São Paulo e representativa no Brasil. Permaneceu 30 anos seguidos na elite do futebol Paulista, além de já ter jogado o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Em 2017 disputa a Série A1 do Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e a Copa Paulista.

O anúncio do patrocínio ocorreu em momento oportuno para a empresa, que já lançou quatro empreendimentos na cidade (Ipê Amarelo, Ipê Branco, Ipê Roxo e Ipê Rosa) – todos no mesmo complexo dos Ipês, que fica no Jardim Paraíso.

O escritório da empresa em Araraquara fica na Rua Nove de Julho, 1602, Centro. Telefone (16) 3508 4100. Mais informações no site: http://www.vittaresidencial.com.br.

Perfil

Projetar e construir empreendimentos com o conceito ousado de moradia, que permitem melhorias na qualidade de vida, conforto e segurança, principalmente para quem sonha com o primeiro imóvel. Esses são alguns dos princípios da Vitta Residencial Construtora e Incorporadora ao possibilitar a aquisição da moradia no interior do Estado de São Paulo com condições facilitadas de pagamento, através de parceria com instituições financeiras para o crédito imobiliário, além de suporte de consultoria financeira para seus clientes.

A Vitta Residencial tornou-se referência no setor imobiliário do interior de São Paulo, com mais de 10 mil imóveis lançados nas cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Bauru, Araraquara e Piracicaba. Entre seus diferenciais constrói condomínios com áreas de lazer equipadas e decoradas. Ao todo reúne 33 empreendimentos em seu portfólio – todos atrelados ao programa Minha Casa Minha Vida. Com essa performance, a empresa foi eleita pelo segundo ano consecutivo com uma das “100 Maiores Construtoras do Brasil”, classificada pelo 13º Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), ocupando o 21º lugar no País. O ranking também apontou a empresa como a maior construtora do interior do Estado de São Paulo.

Informações para Imprensa

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659

Jornalistas responsáveis:

Luciana Grili (16) 99152 2707 (luciana@verbo.jor.br)
Valter Jossi Wagner (16) 99152 2700 (valter@verbo.jor.br)
Andrea Berzotti (16) 99138 6185 (andrea@verbo.jor.br)
Colaboração: Alessandra Rotolo (redação@verbo.jor.br) e Juliana Castro (clipping@verbo.jor.br)

Editorias: Esportes  Feminina  Masculino  Mídia
Empresa: Verbo Nostro Comunicação Planejada