Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.

Bandas Lado A e Fenícia são atrações do Milwaukee neste final de semana
Bandas Lado A e Fenícia são atrações do Milwaukee neste final de semana
...

Casa também abre para almoço aos sábados e domingos, das 12h às 16 horas. Oferece completo cardápio americano, além de espaço kids com monitores e opções de pratos infantis, com show de rock ao vivo

Ribeirão Preto (SP), 06 de Dezembro de 2017 – Neste final de semana, o Milwaukee American Bar, em Ribeirão Preto (SP), traz o melhor do bom velho e rock’n roll. Na sexta (08/12), a banda Lado A, sobe ao palco principal da casa pela primeira vez e apresenta um repertório de sucessos do rock ao pop rock - nacional e internacional. Já no sábado (09/12), é a vez da banda Fenícia voltar ao bar mais uma vez com os hits internacionais de Red Hot, Pearl Jam, System of a Down, Amy Winehouse e muitos outros ícones. Até às 20h o valor da entrada é R$ 5,00 (unissex) - após esse horário o valor será de R$ 25 (homem) e R$ 20 (mulher). O Milwaukee está localizado nas dependências da concessionária Harley-Davidson, em Ribeirão Preto (Avenida Francisco Junqueira, 2.843).

A banda Lado A apresenta um repertório com hits nacionais e internacionais que vão do pop ao rock, sucessos de artistas consagrados, interpretadas pelo grupo formado por Jonas Ariel (voz), Paulinho Zambianchi (guitarra), Flávio Anchieta (baixo) e Leonardo Rodarte (bateria).

A banda Fenícia, formada em 2005, promote um repertório especial que inclui grandes sucessos do rock internacional. A banda é formada por Mateus Couto Feliciano, o Teuzinho Rocks (guitarra e vocais), Tiago Pazotto Pereira, o Pazotto (baixo e vocais), Matheus Morseli Fuzaro, o Mafu (bateria) e Aline Monzani, a Ninne (vocal, violão, guitarra e percussão). O primeiro álbum lançado em 2006, intitulado “Fenícia”, recebeu críticas positivas de revistas especializadas.

Milwaukee American Bar
Está localizado nas dependências da concessionária Harley-Davidson, em Ribeirão Preto. Foi inaugurado em outubro de 2014 e já é referência na cidade no quesito entretenimento, boa gastronomia e rock´ n’ roll, além de ser considerado o único grande american bar do mundo dentro de um complexo Harley Davidson. O bar tem capacidade para atender cerca de 550 pessoas e foi planejado para atrair públicos de diversas faixas etárias – entre jovens e famílias – que procuram em um bar-restaurante o melhor do rock, do jazz e do blues, além da gastronomia americana, chope gelado e diversos tipos de drinques e marcas de destilados. O espaço oferece dois palcos: um menor para apresentação da banda de abertura e o palco maior para grupos consagrados no cenário musical nacional e internacional. A programação do bar é extensa com apresentações diárias, exceto às segundas-feiras. O bar apresenta ainda um variado cardápio conceitual americano e diversos tipos de hambúrgueres, cachorros-quentes, batata-frita, saladas, massas e carnes.

ALMOÇO – a casa também abre para almoço aos sábados, domingos e feriados, das 12h às 16 horas. Oferece completo cardápio americano, além de espaço kids com monitores e opções de pratos infantis, com show de rock ao vivo.

Milwaukee American Bar
Endereço: Avenida Francisco Junqueira, 2843 (Ribeirão Preto Harley-Davidson) – Ribeirão Preto (SP)
Telefone: (16) 3289.6069 / 99627-1518
Fanpage: http://www.facebook.com/milwaukeeamericanbar
Horário de funcionamento: de terça a sábado – a partir das 18h (happy hour, jantar, bar e shows). Todos os sábados, domingos e feriados, a partir das 12h (almoço).
Valores: 3ª feira: R$ 8,00 (homem e mulher) / 4ª feira: R$ 10,00 (homem e mulher) / 5ª feira: R$ 12,00 (mulher) e 17,00 (homem) / sexta e sábado: das 18 às 20h - R$ 5,00 (homem e mulher), a partir das 20h - R$ 25,00 (homem) e R$ 20,00 (mulher). *Em shows especiais são cobrados outros valores.
Obs. Entrada livre de 3ª e 4ª feira, até às 20h30 e quinta e sexta até às 20h. *Excepcionalmente, quando se apresentam grandes nomes do cenário nacional ou internacional, a entrada livre não vigora

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Luciana Grili, Andréa Berzotti, Valter Jossi Wagner