Fundação do Livro e Leitura promove Sarau dos Médicos Escritores
Fundação do Livro e Leitura promove  Sarau dos Médicos Escritores
...

Encontro será realizado nesta quarta-feira (4/10), a partir das 20h, na sede da entidade, que fica na Rua Prof. Mariano Siqueira, 81, em Ribeirão Preto (SP). Participação é aberta e gratuita para interessados em literatura e artes

Ribeirão Preto (SP), 3 de outubro de 2017 – Acontece nesta quarta-feira (4/10), às 20 horas, mais uma edição do Sarau do Grupo de Médicos Escritores e Amigos Dr. Carlos Roberto Caliento. O encontro será realizado na sede da Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto, que fica na Rua Prof. Mariano Siqueira, 81, no bairro Jardim América.

Desde 2015, o sarau reúne um grupo de amigos, amantes da literatura e das artes, que apresentam diversas interpretações de obras literárias, além de interpretações musicais.

Segundo o coordenador de publicações da Fundação do Livro e Leitura, Nelson Jacintho, um dos organizadores do evento, neste encontro serão apresentadas obras realizadas pelos próprios escritores e participantes, além de obras de escritores e artistas consagrados. Nelson Jacintho, que é médico ortopedista, já foi presidente da Academia Ribeirãopretana de Letras e traz no currículo 13 livros editados.

O Sarau dos Médicos Escritores é aberto à população e a participação é gratuita. Acontece toda primeira quarta-feira do mês, na sede da Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto, sempre das 20h às 22 horas, com exceções em semanas de feriados. Interessados podem confirmar sua presença pelo telefone da Fundação (16) 3911 1050 ou pelo email: contato@fundacaodolivroeleitura.com.br .

Sobre a Fundação
A Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos. Trata-se de uma evolução da antiga Fundação Feira do Livro, criada em 2004, especialmente para realizar a Feira Nacional do Livro da cidade.

Com uma trajetória sólida e projeção nacional e internacional, a entidade ganhou experiência e, atualmente, além da Feira, realiza muitos outros projetos ligados ao universo do livro e da leitura com calendário de atividade durante todo o ano. A Fundação se mantém com o apoio de mantenedores e patrocinadores, com recursos diretos e advindos das leis de incentivo, em especial do Pronac e do Proac.

Informações para a Imprensa
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis:
Luciana Grili (16) 99152 2707 (luciana@verbo.jor.br)
Andrea Berzotti (16) 99138 6185 (andrea@verbo.jor.br)
Valter Jossi Wagner (16) 99152 2700 (valter@verbo.jor.br)

Editorias: Cultura e Lazer  Educação  Feminina  Masculino  Mídia
Empresa: Verbo Nostro Comunicação Planejada