E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Ticket Log revoluciona mercado com nova solução de mobilidade integrada
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Solução Ticket Car lança nova funcionalidade Log&Go, que engloba o universo da mobilidade, através da integração de diferentes modais e serviços. O objetivo do lançamento é permitir uma gestão estratégica por meio de uma solução inteligente, que gere empoderamento e autonomia aos usuários

A Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred, lança no mercado uma solução para unir diversas soluções em mobilidade. Trata-se da Log&Go, nova funcionalidade do Ticket Car, que permite que as empresas ofereçam, aos seus funcionários, a possibilidade de combinar o uso de diferentes meios de transporte. Isso foi possível transformando a solução também em meio de pagamento dentro de aplicativos de mobilidade: táxi, carona, estacionamentos, lavagem ecológica de carros, assistência 24h e transporte coletivo. A nova feature foi lançada no Sustainable Brands, evento da mais influente plataforma de comunicação e inovação do mundo, que reúne marcas preocupadas com a incorporação da sustentabilidade em seus modelos de negócios.

Com a Log&Go, o usuário tem alternativas eficientes para fazer a gestão da sua própria mobilidade pelo Ticket Car. O usuário ganha autonomia, integrando outros meios de transporte, além de uma infinidade de opções de conveniência de serviços voltados à mobilidade.

Hoje, o Ticket Car é destinado a empresas que fazem a gestão de gastos com abastecimento e manutenção leve de frota. De acordo com Maximiliano Fernandes, Diretor de Marketing e Estratégia da Ticket Log, a nova funcionalidade vai permitir uma gestão mais assertiva do transporte pelo usuário final, bem como incentivar o uso de diferentes tipos de transporte e ainda permitir o acesso a uma variedade de serviços voltados a mobilidade.

\"Nosso compromisso é sermos protagonistas em soluções para que a movimentação dos negócios utilize todos os recursos disponíveis de forma coerente. A Log&Go surge para permitir que as empresas e condutores vivam essa mudança na prática, pois ela viabiliza uma ferramenta de integração da mobilidade sustentável em todos os âmbitos. É uma revolução no mercado. Todos ganham: os negócios, os clientes e o mercado\", afirma Fernandes.

Funcionalidades

A solução prevê entregas constantes. O objetivo é disponibilizar novos modais e novas funções ao longo dos próximos três anos.

Na primeira etapa, disponível já neste ano, o Ticket Car entrará como meio de pagamento em aplicativos de mobilidade, como táxis e motoristas executivos, em lavagem de carros e em assistência técnica. No início do ano que vem, o cartão poderá ser utilizado em estacionamentos e aplicativos de carona, além de estar integrado ao transporte público (apenas para a cidade de São Paulo).

Para 2018, a solução Log&Go ganhará multiplataformas, com o lançamento do aplicativo mobile, em que reunirá todos os parceiros, proporcionando mais comodidade ao usuário final.

A partir de 2019, o aplicativo Log&Go vai permitir traçar rotas e indicará o melhor meio de locomoção para o seu destino, mostrando se é mais vantajoso ir de metrô, trem, ônibus, carro, táxi, ou agregando um ou mais modais. Também haverá integração com a agenda, o e-mail e calendário do smartphone, para que o usuário planeje seu trajeto com antecedência. Além disso, o aplicativo permitirá o compartilhamento de saldo entre cartões Ticket Car e a divisão de um único saldo em diferentes cartões adicionais, que podem ser solicitados pelo aplicativo.

Sustainable Brands

Criado em Detroit (EUA), o Sustainable Brands está pela segunda vez no Brasil e traz a São Paulo discussões que pretendem mudar o estilo de vida das pessoas, impulsionando a construção coletiva de conhecimento.

Nos próximos três anos, as conferências vão girar em torno de um tema macro: Good Life. Em 2017, o foco é Redefining the Good Life, para extrapolação da problemática. A Ticket Log é anfitriã da Arena Good Mobility, na qual incentiva o debate sobre a mobilidade e novas ideias em soluções inteligentes.

Sobre a Ticket Log

Criada após a aliança entre a Ticket Car e a Ecofrotas, a Ticket Log atua no segmento de gestão de despesas corporativas no Brasil, por meio de gestão de abastecimento, manutenção e outras soluções integradas. Acumulando 25 anos de experiência, a Ticket Log se torna a marca mais completa do mercado nacional, entregando soluções em mobilidade para empresas de todos os tamanhos. Conta com 27 mil empresas-clientes, administra 1 milhão de veículos em sua base de clientes e possui uma rede de mais de 36 mil estabelecimentos credenciados. Com o compromisso de transformar a maneira de gerir despesas e pensar a mobilidade de forma mais inteligente, a Ticket Log oferece soluções que atendem integralmente às diversas necessidades de empresas de todos os portes, proporcionando a modernização de seus negócios, a simplificação da rotina de trabalho e a sustentação dos resultados:

• Ticket Car: destinado a empresas com necessidades de pagamento de combustível de forma ágil e fácil.
• Ticket Fleet: destinado a empresas com necessidades especializadas de gestão de frotas.
• Ticket Cargo: destinado a empresas com necessidades de gestão de transporte de cargas de longa distância.

A Ticket Log é parte do Grupo Edenred, líder mundial em gestão de despesas corporativas e líder mundial do setor de serviços pré-pagos para empresas, que conta com mais de 2,6 milhões de cartões de abastecimento emitidos e cerca de 6 bilhões de litros de combustível administrados por suas soluções. O grupo também integra as empresas Ticket, Repom, Accentiv\' e a Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de benefícios ao trabalhador, gestão de despesas corporativas e incentivos e recompensas, que, juntas, corresponderam a mais de 2 bilhões de transações realizadas em 2016. Além disso, em 2016, foi ranqueada como uma das 500 Maiores Empresas do Sul, do Grupo Amanhã; Melhores e Maiores do Transporte em Automação e Informática, pela OTM Editora; e campeã em Organização no Top Ser Humano, da ABRH-Brasil.

Mais sobre a Ticket Log:
http://www.ticketlog.com.br
http://www.facebook.com/TicketLog
http://www.linkedin.com/company-beta/10914356

Sobre o Grupo Edenred

O Grupo Edenred, líder mundial do setor de serviços pré-pagos para empresas e líder mundial em gestão de despesas corporativas, é detentor das marcas Ticket, Ticket Log, Repom, Accentiv\' e Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras em seus respectivos mercados. Concebe e desenvolve soluções inteligentes e inovadoras, que melhoram a performance corporativa e aumentam o poder aquisitivo da população, garantindo que as verbas concedidas pelas empresas sejam destinadas a um uso específico. As soluções permitem gerenciar:
• Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard).
• Gestão de Despesas Corporativas (Ticket Log com os produtos Ticket Car, Ticket Fleet e Ticket Cargo; Repom, com soluções de Gestão de Pagamento e Recebimento de Frete e Pedágio).
• Incentivos e Recompensas (Accentiv\' com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto).
• Soluções Pré-Pagas (Edenred Soluções Pré-Pagas com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros).
No Brasil, são mais de 70 mil empresas clientes, mais de 5 milhões de usuários e mais de 320 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1,8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de frete. Em 2016, conquistou o primeiro lugar na categoria Serviços Financeiros no prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia.

Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 42 países e conta com mais de 8 mil colaboradores, cerca de 750 mil clientes, 1,4 milhão de estabelecimentos credenciados e 43 milhões de usuários, transacionando mais de 1 bilhão de refeições servidas todos os anos e realizando 2 bilhões de transações com todas as suas soluções só em 2016. Em 2016, o volume de cartões e vouchers emitidos pela Edenred totalizou € 19,8 bilhões.

Os produtos e serviços oferecidos pela Edenred são marcas registradas pertencentes ao Grupo Edenred.

Saiba mais:
http://www.edenred.com.br
http://www.twitter.com/edenred
http://www.linkedin.com/company/edenred
http://www.youtube.com/c/EdenredGroup


Informações para a imprensa
Grazielle Urakawa – grazielleurakawa@rp1.com.br
Andrea Natali – andreanatali@rp1.com.br
Fernanda Viana - fernandaviana@rp1.com.br
Fabio Bahr – fabiobahr@rp1.com.br
Fernanda Amorim – fernandaamorim@rp1.com.br

RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655
http://www.rp1.com.br

Editorias: Serviços  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Grazielle Lago  
Contato: Grazielle Urakawa  
Telefone: 11--

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.