Diretor de RH da Edenred fala para profissionais da área, em Campo Grande, sobre fatores de sucesso na gestão de pessoas

Nesta sexta-feira, dia 23, acontece em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, o Fórum de Gestão de Pessoas, evento realizado pela Amcham – Campo Grande e que tem como tema Capital Humano: Escolhendo as Cartas Certas. Seu objetivo é reunir executivos e gestores de RH, diretores e empresários para discutir as inovações e tendências dessa área.

O Diretor de Recursos Humanos da Edenred Brasil, José Ricardo Amaro, é um dos palestrantes e vai falar sobre metologias para mapeamento de potenciais e programas de valorização, retenção e desenvolvimento de pessoal, além de ações de engajamento e melhoria de clima organizacional. “Essa é uma excelente oportunidade para conhecer novas ferramentas que otimizam a gestão de pessoas. Sempre incentivo minha equipe para participar de seminários, workshops e eventos de RH como um todo, como uma forma também de compartilhar experiências”, ressalta o executivo.

Formado em Administração de Empresas pela Faap e com cursos de extensão na Inglaterra, EUA e Holanda, Amaro tem uma vasta experiência na área de RH e atuou em grandes empresas do mercardo e multinacionais. Segundo o ele, a participação em um evento como esse está alinhada também com os valores da empresa de incentivar a boa perfomance de seus talentos.

Para mais informações sobre o evento, acesse: http://www.amcham.com.br/acontece.

Fórum de Gestão de Pessoas da Amcham
Data: 23 de junho de 2017.
Horário: das 8h às 11h30.
Local: Deville Prime Hotel
Endereço: Av. Mato Grosso, 4250, Campo Grande, MS.

Sobre o Grupo Edenred
A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.

A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios:

• Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard).
• Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, com os produtos Ticket Car, Ticket Fleet e Ticket Cargo; Repom, com soluções de gestão de pagamento e recebimento de frete e pedágio).
• Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv’, com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros)

No Brasil, são mais de 70 mil empresas-clientes, mais de 5 milhões de usuários e mais de 320 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1.8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de frete. Em 2016, conquistou o primeiro lugar na categoria Serviços Financeiros no prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia.

O Grupo Edenred reúne uma rede de relacionamentos única, com 43 milhões de empregados, 750 mil empresas e instituições públicas e 1,4 milhão de comerciantes credenciados.

Grazielle Urakawa – grazielleurakawa@rp1.com.br
Sheila Pereira – sheilapereira@rp1.com.br