TBO Holidays amplia equipe em São Paulo
Camila Bueno, Inside Sales Supervisor Brazil, da TBO Holidays

A TBO Holidays, uma das maiores plataformas de reservas de hotéis e passeios para o trade turístico do Brasil, está reforçando sua equipe em São Paulo (SP). Serão três novos executivos que irão dar suporte às operações da companhia no principal mercado do país.

A partir deste mês de abril, Camila Bueno assume como Inside Sales Supervisor Brazil. Graduada em Turismo e pós-graduada em Marketing e Vendas, ela tem mais de 13 anos de experiência no mercado, com passagens em empresas e operadoras de turismo. A executiva pode ser encontrada no endereço camila@tboholidays.com.

Outros dois profissionais, ambos com 12 anos de experiência no setor, chegam para reforçar a equipe comercial e ampliar o relacionamento com as agências de turismo da capital paulista. Rafaella Ferraz, com passagens por hotéis e em representações hoteleiras; e Duilis Roberto Rosa, com atuações em operadoras e agência de turismo. Seus e-mails de contato são rafaella@tboholidays.com e duilis@tboholidays.com, respectivamente.

“Devido ao nosso grande crescimento no Brasil, estamos reforçando a equipe para mantermos a mesma qualidade e agilidade no atendimento, que é o nosso principal diferencial. Por isso, sempre optamos por profissionais mais experientes e que agreguem valor ao nosso serviço”, afirma Sueli Muruci, diretora da TBO Holidays.

Sobre a TBO Holidays

Presente em 95 países e com milhares de clientes em todo mundo, a TBO Holidays é um portal de viagens B2B. Há mais de 15 anos atuando no mercado, a multinacional conta hoje com cerca de 18 mil parceiros ao redor do globo. Com sua matriz em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a TBO Holidays faz parte da Standard Chartered Private Equity (SCPE), um braço de private equity e venture capital especializado em empresas de médio prazo e middle market.

Editorias: Negócios  Serviços  Recursos Humanos  Turismo
Empresa: Agência Pauta VIP