Pátio Gourmet no Shopping Pátio Higienópolis
Pátio Gourmet no Shopping Pátio Higienópolis
...

Ici Brasserie, Lox Deli, Mestiço, Modi, PF Changs e Pobre Juan são alguns dos nomes confirmados.

Experimentar pratos exclusivos e bebericar drinques diferenciados – alcoólicos e não alcoólicos – criados por chefs e barmen de restaurantes consagrados, por preços que vão de R$ 6 a R$ 20. Guarde seu apetite para a nova edição do Pátio Gourmet, realizado pelo Shopping Pátio Higienópolis, primeiro fim de semana de setembro, dias 2 e 3. A entrada é gratuita e, desta vez, conta com 15 marcas gastronômicas, entre pratos principais, sobremesas e bebidinhas. Nomes já confirmados: Ici Brasserie, Lox Deli, Mestiço, Modi, PF Changs, Pobre Juan, Tasty, entre outros.

Algumas sugestões do cardápio: Negroni Clássico (Apotek Cocktails), Choco Chaud (Chocolat du Jour), Sorvete de Brigadeiro com mel (Delicari), Gnocchio - massa de batata com ragu de carne a bolonhesa (Forneria San Paolo), Oráculo – Hamburguer 140g coberto por fusão cremosa de queijo cheddar ingles com pepperoni moído (Hamburgueria Tradi), Arroz de Pato (Ici Brasserie), Arroz negro com linhaça marrom, frango orgânico em cubos e mix de legumes (It’s Fit), Hamburguer de Faláfel 170g com tomate confit, alface, molho tahine ao iogurte no pão preto (Lox Deli), Paad Thai – talharim tailandês com frango, broto de feijão, amendoim, camarão seco e especiarias (Mestiço), Frutos do Mar Alla Griglia – Camarão, lula, polvo e pescada grelhados na brasa com salsa de tomate e limao siciliano (Modi), Mongolian Beef – pedaços de carne caramelizadas com molho a base de Shoyo (PF Changs), Top Sirloin – espetinhos de carne acompanhados com farofa crocante e chimichurri fresco (Pobre Juan), Chai Latte (Tasty), Long Neck (Estella Artois), Chandon Reserve Brut (Chandon).

SERVIÇO:
Pátio Gourmet (Boulevard, Piso Pacaembu)
2 e 3 de setembro, das 12h às 21h
Participam: Apothek Cocktails, Chandon, Chocolate Du Jour, Delicari, Forneria San Paolo, Hamburgueria Tradi, Ici Brasserie, It’s Fit, Lox Deli, Mestiço, MoDi, PF Changs, Pobre Juan, Stella Artois e Tasty

O Shopping Pátio Higienópolis conta com mais de 300 lojas, entre marcas nacionais e internacionais de moda, alimentação, serviços e lazer. Fica à Avenida Higienópolis, 618, com entradas alternativas pela Rua. Dr. Veiga Filho 133 e R. Dr. Albuquerque Lins. Para mais informações acesse o site do Shopping Pátio Higienópolis no portal Mundo Iguatemi, http://www.iguatemi.com.br ou http://www.patiohigienopolis.com.br e curta suas páginas nas redes sociais. SAC: 11.3823-2300.

Contato para Imprensa:
SPMJ Comunicação
spmj@spmj.com.br

Editorias: Cultura e Lazer  Feminina  Gastronomia  Masculino  Teen
Empresa: SPMJ
Contato: Alessandra Joels
Telefone: 11-32892699-103

Facebook: https://www.facebook.com/pages/SPMJ-Comunica%C3%A7%C3%B5es/373521249367670?fref=ts