Sessão CineMaterna deste mês no Minas Shopping vai exibir o filme “Deadpool 2”
Sessão CineMaterna deste mês no Minas Shopping vai exibir o filme “Deadpool 2”
...

No dia 4 de julho, às 14h, mães com bebês de até 18 meses poderão assistir ao filme em um ambiente especialmente preparado

A próxima sessão do CineMaterna no Cineart do Minas Shopping, na quarta-feira (4 de julho), vai exibir o filme “Deadpool 2”, às 14h. O longa-metragem, que foi escolhido pelo público por meio de enquete no site da ONG (http://www.cinematerna.org.br), é a sequência das aventuras do mercenário tagarela. Na história original, o herói adquire superpoderes após uma experiência científica e decide se vingar das pessoas, responsáveis por sequestrar sua namorada. As mães com bebês de até 18 meses poderão assistir ao filme na versão dublada. As 10 primeiras que chegarem à sessão com seus bebês terão entrada gratuita. Informações sobre os valores da sessão estão disponíveis no site do Minas Shopping: http://www.minasshopping.com.br.

As sessões CineMaterna contam com salas de cinema adaptadas, com ar-condicionado e som reduzidos, baixa iluminação, trocadores abastecidos com fraldas, pomadas e lenços umedecidos –que podem ser usados gratuitamente–, tapete emborrachado para os nenéns que já andam ou engatinham, bem como um “estacionamento” de carrinhos de bebês. Mães voluntárias recepcionam o público.

“O CineMaterna é um espaço em que a mãe pode se divertir, relaxar, mas sempre em companhia de seu bebê, sem precisar deixá-lo com terceiros. Além disso, pode também conhecer outras mulheres, no mesmo momento de vida, para trocar experiências. Por isso, nossa missão é tornar o CineMaterna acessível a cada vez mais mães, fazendo com que o pós-parto seja mais leve por meio de um programa agradável junto com seus bebês”, enfatiza Irene Nagashima, fundadora do CineMaterna.

De acordo com o gerente de Marketing do Minas Shopping, Christian Magalhães, o CineMaterna é uma alternativa especial de lazer para as mães e seus bebês, que proporciona também interação entre elas. “Nosso objetivo é sempre ser uma referência para a convivência das famílias”, afirma. Ele comenta que ações como essa, entre outras realizadas visando gerar experiência diferenciada junto aos clientes, garantiram ao Minas Shopping o prêmio Top of Mind, na categoria Liderança, pela 19ª vez neste ano.

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Ture Comunicação