\"Quintal Jazz\" traz música e gastronomia de qualidade nesta quinta-feira na Amadoria
...

Amadoria convida para a apresentação da banda Coletivo Viva Hermeto com participação especial do pianista paulista David Breder, nesta quinta-feira, dia 28 de junho, das 18h às 23 horas

Os amantes da boa música não podem perder a próxima edição do “Quintal Jazz”, nesta quinta-feira, dia 28 de junho, na Amadoria. Realizado toda última quinta-feira do mês, o happy hour regado a jazz, bons drinks e gastronomia de primeira já virou tradição no quintal mais charmoso da cidade na casa Amadoria, Rua Mucuri, 325, Floresta. Quem vai agitar a noite, sob a coordenação do saxofonista e curador Gil Costa, é a banda Coletivo Viva Hermeto e o pianista convidado David Breder.

A gastronomia de primeira também é uma das atrações do Quintal Jazz. Quem assina os peticos é o chef Igor Izidro Serraviti, professor de gastronomia da Faculdade Estácio e parceiro da Amadoria nos principais eventos. Cerveja gelada, bons vinhos e drinks deliciosos vão deixar o astral lá no alto.

O ingresso antecipado para o Quintal Jazz pode ser adquirido pela Sympla no site http://www.sympla.com.br/amadoria e também no dia do evento. A entrada é por ordem de chegada, não sendo permitido comprar para terceiros. Sujeito a lotação. Então, chegue cedo!

Serviço:
Quintal Jazz

Local: Casa Amadoria
Endereço: Rua Mucuri, 325, Floresta
Data: 28 de junho
Ingressos: Antecipados pelo Sympla: http://www.sympla.com.br/amadoria
Primeiro lote: R$ 20,00 + taxa
Segundo lote: R$ 25,00 + taxa
Na porta: R$ 25,00 (este valor deverá ser pago em dinheiro)

Editorias: Cultura e Lazer  Gastronomia
Empresa: Ture Comunicação