Instituto Cervantes Porto Alegre está com inscrições abertas para mais uma edição do curso de capacitação para professores de espanhol
...

Curso para professores ensina a utilizar a música como ferramenta de aprendizagem na classe de Espanhol

“Criação de atividades com músicas” é o novo tema do curso para professores de espanhol que será realizado no próximo sábado, no dia 30 de junho, pelo Instituto Cervantes Porto Alegre- órgão oficial do governo da Espanha e difusor da cultura hispânica. O curso será oferecido, das 13h30 às 16h30, na sede da entidade, à Rua João Caetano, 285, Três Figueiras. O encontro de capacitação faz parte do projeto educacional da Instituição dedicado a professores de espanhol da capital gaúcha.
A palestra será ministrada pelo instrutor do Instituto Cervantes POA, o espanhol Juan Ignácio Sunde. O curso objetiva mostrar as vantagens de ensinar e aprender o idioma espanhol através da música. Com as dinâmicas musicais os alunos aprendem a trabalhar e desenvolver a gramática, sintaxe, fonética e fonologia, etc.
A taxa de matrícula e emissão de certificado do curso tem o valor de R$65. Professores e estudantes de espanhol têm 10% de desconto. Mais informações pelo e-mail informapalegre@cervantes.es ou pelo tel: 3079 2400.
Serviço:
Curso: Criação de atividades com músicas
Data: 30 de junho (sábado)
Horário: 13h30 às 16h30
Informações:  informapalegre@cervantes.es
Local: Instituto Cervantes POA, Rua João Caetano, 285, Três Figueiras
Valor: R$ 65,00 (10% de descontos para professores e alunos)

Editorias: Educação
Empresa: Ture Comunicação