Shopping Minascasa recebe segunda edição de evento cultural e gastronômico nesta sexta-feira

Depois do sucesso da primeira edição, o Shopping Minascasa e o hotel Ramada Encore Minascasa vão realizar o próximo “Calçada Cultural” no dia 23 de março (sexta-feira). Haverá música, food trucks (veículos adaptados para alimentação) e pintura ao vivo com o artista plástico Adriano Alves, que está com a exposição “Coletâneas” no Minascasa até o dia 31 de março. O evento será realizado, das 16h às 22h, na alameda do shopping, localizado na avenida Cristiano Machado, 3411, bairro Ipiranga. A entrada é gratuita.

A edição deste fim de semana terá a participação da cantora Fabiola Porto com o projeto Varal, que inclui apresentações em cima de uma Kombi adaptada e tem como objetivo dar “voz e vez a qualquer pessoa que tiver alguma forma de expressão artística”. Além das atrações culturais, o público terá acesso a food trucks de churros, pizza, hambúrgueres, escondidinho, lasanha, espetos, fritas, massas e chopes artesanais.

Segundo o gerente geral do hotel Ramada Encore Minascasa, Moisés Correia, a primeira edição do “Calçada Cultural” foi um sucesso. “Tivemos um feedback do público muito positivo; por isso, queremos consolidar o evento na região. Esperamos que a segunda edição possa superar as expectativas das pessoas, uma vez que teremos também a presença do artista plástico Adriano Alves”, declara. Ele ressalta que a pizzaria do hotel, Vert Pizzaria, também estará presente no evento, oferecendo diversos sabores.

De acordo com a analista de Marketing do Shopping Minascasa, Kamila Pires, o Calçada Cultural é uma atração para toda a família, pois oferece exposição, música e gastronomia. “O objetivo é oferecer uma série de atividades para todo o público, além de tornar o shopping ainda mais atrativo. Nossa ideia é de sempre diversificar as atrações, que agregam valor para a nossa região e agradam os nossos visitantes” declara.

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Ture Comunicação