Minas Shopping oferece atividades gratuitas para celebrar o Dia Internacional da Mulher
Tami Halabi - Foto Ton Nettos

Programação inclui palestras, workshops e aulas de ioga e pilates, que serão realizados para contribuir no crescimento pessoal e profissional das participantes; evento será promovido no dia 8 de março, das 10h às 20h

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher (8 de março), o Minas Shopping preparou uma programação especial para elas. Serão oferecidas, gratuitamente, das 10h às 20h, em frente à Praça de Eventos (Piso 1), diversas atividades: palestras, aulas de ioga e de pilates, além de workshops de maquiagem. O evento tem apoio das Lojas Rede, Academia Plataforma, Prima Linea, Maybelline e Espaço Laser. O mote da ação é “Dia Internacional da Mulher Minas Shopping. Bonita por dentro e por fora”.

Entre as atividades está a aula de ioga, às 10h e às 19h, com a coach Carol Rache, proprietária do Espaço NaMah e Namah Bistrô. Para participar, é necessário se inscrever pelo sitehttp://www.minasshopping.com.br; as vagas são limitadas. Já às 11h, a “coach de vida” e comunicadora Letícia Melo fará palestra sobre autorresponsabilidade e realização. Ela é especializada em marketing e também atua como colunista sobre maternidade, autoestima, alimentação e vida saudável, além de manter o projeto “Realize ser”.

Para falar sobre amor próprio e moda, às 14h, a convidada para palestrar é a colunista e designer de moda Tami Halabi, influenciadora digital com quase 200 mil seguidores. Às 15h, as profissionais da Tracta, Paula Fernanda e Táfenis Mota, darão um workshop de automaquiagem. Depois do curso, às 16h, Paula Palhares e Ulysses Guimarães (nutricionistas da Clínica Viver Leve) falarão sobre “Bases nutricionais para a saúde feminina”.

Além disso, a psicóloga e apresentadora de TV Érica Machado vai ministrar, às 17h, a palestra “Ser feliz é uma decisão”. Já às 18h, a academia Plataforma (localizada no piso 2, próximo à loja Ideiaz) vai promover aulas de pilates gratuitas. Para encerrar a programação especial, às 20h, a marca de maquiagem Maybelline, que tem quiosque no Minas Shopping, fará um workshop com dicas sobre como usar os cosméticos.

Segundo o gerente de Marketing do Minas Shopping, Christian Magalhães, a programação foi desenvolvida para homenagear as mulheres e oferecer a elas atividades enriquecedoras. “As mulheres estão superando estereótipos, mudando paradigmas e mostrando que são capazes de realizar qualquer tarefa. Por isso, vamos proporcionar a elas um dia cheio de atividades para contribuir com seus objetivos”, declara.

Serviço:

Dia Internacional da Mulher

Data: 8 de março

Local: Em frente à Praça de Eventos (Piso 2)

Editorias: Cultura e Lazer  Feminina  Religião e Espiritualidade
Empresa: Ture Comunicação