Personagens do universo Star Wars vão “invadir” o Minas Shopping para marcar a estreia do filme “Os Últimos Jedi”

No dia 14 de dezembro, público que estiver no Minas Shopping, entre 18h e 21h, poderá tirar fotos com os cosplayers; de 13 a 28 de dezembro, Minas Shopping vai realizar exposição de miniaturas e trajes dos personagens do filme

O universo de Star Wars vai \"invadir\" o Minas Shopping, no dia 14 de dezembro, para marcar a estreia do filme “Os Últimos Jedi”. A partir das 18h, cerca de 50 pessoas, que fazem parte do fã-clube Conselho Jedi de Minas Gerais, estarão caracterizadas como personagens do filme e vão circular pelo mall para interagir com o público. Cosplayers do “lado negro da força” desfilarão ao som da “marcha imperial” (trilha sonora criada por John Williams para a saga Star Wars). O Minas Shopping também vai realizar, de 13 a 28 de dezembro, uma exposição de miniaturas e trajes dos personagens do filme, no Piso 2, em frente à loja oficial do Authentic Games. As ações têm participação gratuita.

Personagens como Darth Vader, mestre Yoda, Luke Skywalker, princesa Leia, Chewbacca e Stormtroopers vão interagir com o público até as 21h. Além disso, as sessões das 18h15 e 21h10 serão \"invadidas\" pelos cosplayers, que farão a “contagem regressiva Star Wars”. O público poderá tirar fotos e interagir com os personagens. De acordo com a presidente do Conselho Jedi de Minas Gerais, Daniela Aayla, a ação é uma oportunidade para sentir a emoção de estar entre os personagens do filme. “É muito emocionante ver as pessoas, que acompanham a saga, lançada em 1977, se divertindo ao ver um ‘Darth Vader’ ou ‘Mestre Yoda’. Para nós, do conselho, é uma grande satisfação”, declara.

Segundo o gerente de Marketing do Minas Shopping, Christian Magalhães, desde o lançamento do filme “Star Wars: O despertar da força”, em 2015, são realizadas ações de interação com os clientes. “Buscando oferecer uma experiência diferenciada, temos promovido diversas ações interativas dos cosplayers de Star Wars. A exposição das miniaturas e trajes dos personagens complementam as atrações para os fãs da saga”, afirma.

Quem quiser conhecer e participar do fã-clube mineiro Conselho Jedi, além de ter acesso a outras informações, pode consultar o site http://www.conselhojediminas.com.br.

Sobre o Minas Shopping
Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Site: http://www.minasshopping.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/Minasshopping

Horário de funcionamento
Lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.
Praça de Alimentação: de segunda-feira a sábado, das 10h às 23h; domingos e feriados, das 10h às 22h.

Academia Plataforma: de segunda a sexta-feira, das 6h às 23h; sábados, das 9h às 16h; domingos e feriados, das 9h às 13h.
Axial: de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h; sábados, das 7h às 13h.
Madero: de segunda-feira a domingo, das 11h30 às 23h.
Momento Super Nosso: de segunda-feira a sábado, das 7h30 às 22h; domingos e feriados, das 8h às 20h.

Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 26 anos em 2017, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 50 mil metros quadrados de ABL. O volume de vendas é de cerca de R$ 700 milhões por ano – o maior faturamento de todos os shoppings de Minas Gerais.

O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas e novas lojas na área da expansão. O shopping transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.

O Minas Shopping tem ampliado o mix de serviços, opções de compras e lazer, com a inauguração de lojas de vários segmentos nos últimos meses, entre elas Momento Super Nosso, Madero, Lullo Gelato e academia Plataforma. Até o fim do ano, há a previsão de inauguração de novas lojas. Os investimentos realizados, além dos eventos licenciados e da ampliação do mix, conferiram ao Minas Shopping os prêmios Top Of Mind 2017 e Abrasce 2017 na categoria \"Eventos e Promoções\".

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras e no Uruguai. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 26 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: http://www.adshopping.com.br.

Assessoria de Imprensa - Minas Shopping
Interface Comunicação Empresarial