Minas Shopping assina contrato com AuthenticGames para desenvolvimento de tema de Natal licenciado inédito no país
...

O Minas Shopping assinou contrato com o canal de vídeos AuthenticGames para desenvolvimento do tema de Natal 2017, uma iniciativa pioneira e que terá inovações tecnológicas inéditas no segmento de shopping centers no Brasil. O objetivo da parceria é associar o potencial de um dos maiores influenciadores digitais do Brasil à principal data do varejo nacional.

“Quando visitamos os showrooms de Natal em São Paulo, verificamos que a grande tendência para este ano será o uso da realidade virtual nas decorações. Decidimos, então, além de oferecer essa tecnologia a nossos clientes, investir em outras inovações, e estamos elaborando uma ação exclusiva e inédita no país”, afirma o gerente de Marketing do Minas Shopping, Christian Magalhães. Ele destaca que o Natal do Minas Shopping terá muita interação entre o mundo virtual e o ambiente real, a partir da aproximação do público com o universo AuthenticGames, valorizando o espírito natalino.

De acordo com o youtuber Marco Túlio Matos Vieira, o projeto que o Minas Shopping está criando é grandioso e está alinhado com a filosofia AuthenticGames de valorização da família. “Serão muitas surpresas dentro e fora do shopping; em breve, os detalhes desse projeto visionário serão anunciados”, garante.

Na avaliação do empresário Cristiano Ornelas, responsável pelo gerenciamento da carreira artística do youtuber, a parceria com o Minas Shopping vai além da decoração. “A negociação vai permitir, inclusive, a implantação de uma loja de produtos oficiais durante o Natal AuthenticGames Minas Shopping”, conta.

Sobre o AuthenticGames

Natural de Belo Horizonte, Marco Túlio Matos Vieira cria game plays divertidos com o jogo Minecraft. Diariamente, o youtuber publica três vídeos para seu público e está em turnê pelo Brasil, apresentando o novo formato do \"AuthenticGames: o show\".

Atualmente com 21 anos de idade, Marco Túlio, sempre apaixonado por games, se tornou um fenômeno da internet com o Canal AuthenticGames no YouTube, que já superou os 11 milhões de inscritos. A média mensal de acessos chega a 150 milhões de visualizações. Desde a criação do AuthenticGames, em 2011, os vídeos já receberam mais de 4,6 bilhões de acessos.

Marco Túlio também é um sucesso fora das telas. É o maior vendedor de livros infantojuvenis do Brasil, atingindo a marca de mais de 500 mil exemplares das três obras lançadas. Artista da Sony Music, seu DVD em desenho animado “AuthenticGames e seus amigos” foi “disco de ouro” na pré-venda e está, desde o lançamento, entre os três DVDs mais vendidos do Brasil. A marca ainda possui linha de roupas de cama, bonecos, uma escola de programação em Belo Horizonte e, recentemente, assinou contrato com a Caras para o lançamento de uma série de revistas em quadrinhos.

Sobre o Minas Shopping

Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Site: http://www.minasshopping.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/Minasshopping

Horário de funcionamento
Lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.
Praça de Alimentação: de segunda-feira a sábado, das 10h às 23h; domingos e feriados, das 10h às 22h.
Academia Plataforma: de segunda a sexta-feira, das 6h às 23h; sábados, das 9h às 16h; domingos e feriados, das 9h às 13h.
Axial: de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h; sábados, das 7h às 13h.
Madero: de segunda-feira a domingo, das 11h30 às 23h.
Momento Super Nosso: de segunda-feira a sábado, das 7h30 às 22h; domingos e feriados, das 8h às 20h.
Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 26 anos em 2017, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 50 mil metros quadrados de ABL. O volume de vendas é de cerca de R$ 700 milhões por ano – o maior faturamento de todos os shoppings de Minas Gerais.

O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas e novas lojas na área da expansão. O shopping transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.
O Minas Shopping tem ampliado o mix de serviços, opções de compras e lazer, com a inauguração de lojas de vários segmentos nos últimos meses, entre elas Momento Super Nosso, Madero, Lullo Gelato e academia Plataforma. Até o fim do ano, há a previsão de inauguração de novas lojas. Os investimentos realizados, além dos eventos licenciados e da ampliação do mix, conferiram ao Minas Shopping os prêmios Top Of Mind 2017 e Abrasce 2017 na categoria \"Eventos e Promoções\".

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras e no Uruguai. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 26 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: http://www.adshopping.com.br.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer
Empresa: Ture Comunicação