Congresso debate inovações da construção civil

Na próxima segunda-feira, será realizado o “16º Congresso Sinduscon-MG de Materiais, Tecnologia e Sustentabilidade”.O evento, tradicional no segmento da construção civil, tem como objetivo promover a reciclagem dos profissionais do setor.
A iniciativa é realizada pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG) e será realizada nos dias 17 e 18 de outubro, na sede da Fiemg, em Belo Horizonte. Destinada aos associados da entidade, além de estudantes e demais profissionais do segmento interessados no tema, o Congresso de Materiais abordará assuntos como: inovações tecnológicas, normas de desempenho, construção industrializada, questões sobre placas cerâmicas, meio ambiente e sustentabilidade, produtividade no setor e conformidade de sistemas de gestão da qualidade por meio do SiAC-PBQP-H.
Serão dez palestrantes convidados. Entre eles, o doutor em Construção Civil pela Universidade de São Paulo (USP), Ubiraci Spinelli Lemes de Souza, autor dos livros \"Como Reduzir Perdas nos Canteiros\" e \"Como Aumentar a Eficiência da Mão de Obra”, que falará sobre a gestão da produtividade na construção.
Segundo o vice-presidente da Área de Materiais, Tecnologia e Meio Ambiente do Sinduscon-MG, Eduardo Henrique Moreira, “o Congresso é uma excelente oportunidade não só para promover o networking entre os profissionais da cadeia construtiva, mas uma oportunidade para aprimorar os conhecimentos técnicos, conhecer as inovações do segmento e ouvir palestrantes de renome na área”, diz.

Serviço:
Datas: 17 e 18 de outubro de 2017 (terça e quarta-feira)
Horário: 09h às 18h
Local: Auditório da FIEMG – 4º andar - Avenida do Contorno, 4456 – Funcionários – Belo Horizonte – MG
Mais informações e inscrições no link: https://goo.gl/tsBLWG

Editorias: Construção e Arquitetura
Empresa: Ture Comunicação