Minas Shopping funciona em horário especial no feriado municipal de Belo Horizonte
Foto: Fábio Ortolan/Divulgação

No dia 15 de agosto, feriado de Assunção de Nossa Senhora em Belo Horizonte, as lojas e os quiosques do Minas Shopping vão funcionar em horário especial: das 14h às 20h. A praça de alimentação estará aberta das 10h às 23h e o cinema funcionará de acordo com a programação do Cineart. Entre os filmes em cartaz estão “D.P.A - O Filme”, “Em Ritmo de Fuga”, “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, “Malasartes e o Duelo Com a Morte”, “Meu Malvado Favorito 3”, “O Reino Gelado: Fogo e Gelo”, “Planeta dos Macacos: A Guerra”, “Transformers: O Último Cavaleiro” e “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”. Informações sobre horários e valores das sessões podem ser acessadas em http://www.minasshopping.com.br ou no aplicativo Meu Minas, disponível para Android e iOS.

Na oportunidade, o público poderá participar do último dia da promoção “Sarado, Motorizado e Customizado por você”, que vai sortear, no dia 16 de agosto, uma Harley-Davidson - 883 Iron, Black Denin, zero quilômetro. A cada R$ 250 em compras, o cliente pode ganhar um cupom para participar do sorteio. Além disso, nas compras acima de R$ 250, também garante um mês de atividades na academia Plataforma – limitado a um cupom por CPF.

Uma das atrações do Minas Shopping para o período é a 14ª Feira do Livro da Livraria Leitura. Até o dia 1º de setembro, o público contará com descontos de até 70% em cerca de 10 mil obras nas categorias infantil, infantojuvenil e adulto, além de cerca de 2 mil CDs e DVDs. A Feira está montada na Praça de Eventos do Minas Shopping.

Para quem quer aproveitar o feriado com a família e amigos haverá o show do músico Albert Morato, que toca MPB e pop rock nacional. A apresentação faz parte do projeto Minas Show, que ocorre diariamente na Praça de Alimentação. Outra opção de diversão é a Shotzone Airsoft Club, localizada no Piso 2 (em frente à Ponto M). A loja disponibiliza equipamentos de ar comprimido com munição de plástico, com a opção de atirar em alvos de papel ou eletrônico. A atração é permitida para quem tem a partir de 8 anos de idade.
Além disso, no Piso 2, tem o espaço recreativo Aluderê, que oferece brincadeiras lúdicas e divertidas para as crianças. No mesmo piso, também estão disponíveis os bichos de pelúcia motorizados da Kid Safari. O público também poderá se divertir com o Toy Park (Piso 1) e Planet Sports (Praça de Alimentação).

Sobre o Minas Shopping
Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Site: http://www.minasshopping.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/Minasshopping
Horário de funcionamento
Lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.
Praça de Alimentação: de segunda-feira a sábado, das 10h às 23h; domingos e feriados, das 10h às 22h.
Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completará 26 anos em 2017, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 50 mil metros quadrados de ABL. O volume de vendas é de cerca de R$ 700 milhões por ano – o maior faturamento de todos os shoppings de Minas Gerais.
O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas e novas lojas na área da expansão. O shopping transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras e no Uruguai. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 26 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: http://www.adshopping.com.br.

Editorias: Cultura e Lazer  Economia  Serviços
Empresa: Ture Comunicação