Feira de noivas será realizada neste fim de semana no Shopping Minascasa

Evento, nos dias 29 e 30 de abril, terá 15 expositores, preços especiais e sorteios

Nos dias 29 e 30 de abril, será realizada no Shopping Minascasa a feira de noivas “Casamento & Cia”, com entrada gratuita. O evento reunirá, em uma loja na alameda externa do mall, diversos fornecedores do mercado de casamento, que oferecem serviços de cerimonial, elaboração de convites, buffet, joias, maquiagens, doces, fotografias, bem-casados, filmagens, dia da noiva, orquestra musical, entre outros. No sábado, dia 29, a feira será promovida das 10h às 22h, e, no domingo, das 14h às 22h.

Quinze expositores vão oferecer aos participantes da feira condições e preços especiais, além da realização de sorteios de pacotes de viagens, maquiagens, fotos, entre outros. De acordo com Wellington Oliveira, proprietário da Casamento & Cia, expositor e organizador da feira, o objetivo do evento é atrair as noivas que desejam ter o melhor que o mercado de casamentos pode oferecer, com condições especiais, apresentando-as às grandes marcas do segmento. “Estamos com expectativas muito positivas, pois esperamos poder auxiliar as noivas em um momento tão especial como a organização do casamento”, afirma.

Serviço: Evento de noivas “Casamento & Cia Minascasa”

Quando? 29 de abril, das 10h às 22, e 30 de abril, das 14h às 22h

Onde? Área externa do Minascasa, Loja número 70, localizada ao lado do Banco Santander (Avenida Cristiano Machado, 3411, bairro Ipiranga)

Sobre o Shopping Minascasa

O Shopping Minascasa, inaugurado em 1994, foi o primeiro shopping temático criado em Belo Horizonte no mercado de móveis, decoração e design. Considerado referência no setor em Minas Gerais, possui cerca de 60 lojas com os principais varejistas de decoração do Estado, que oferecem um mix diversificado de produtos. Em 2014, o mall completou 20 anos de mercado e se transformou em um verdadeiro complexo depois de receber em suas dependências o hotel Ramada Encore Minascasa, área de alimentação, academia Malhação e o Condomínio Residencial Jardins.

ASSESSORIA DE IMPRENSA – INTERFACE COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL
Délio Campos – (31) 3211-7521 / 9 9238-4206