TNCOM é a nova agência de marketing digital do Minas Shopping

A agência de marketing digital TNCOM é a nova responsável pela comunicação on-line do Minas Shopping. Com cerca de 15 anos de mercado, ampla experiência em shopping centers e atuação em cinco Estados brasileiros, a TNCOM passou a atuar no relacionamento do Minas Shopping com os clientes nas mídias digitais.

O diretor de Estratégia Digital da TNCOM, Vinícius Loureiro Marques, afirma que o trabalho desenvolvido é o de reforçar o posicionamento on-line, aprimorando processos, conteúdos, atuação, relacionamento 2.0, mídia, aplicativo e todos os demais ativos digitais do Minas Shopping. “Estamos realizando um trabalho inicial profundo de desenhar e documentar toda a estratégia, o que será seguido da operacionalização dos fluxos e processos do dia a dia. Posteriormente, haverá a implementação de projetos maiores, programados em um cronograma tático das mídias digitais”, declara.

Segundo Marques, muito além de buscar likes nas redes sociais, o objetivo do trabalho é o de gerar tráfego no ambiente e criar uma relação com os usuários. “Dessa forma, nossa estratégia está ancorada em performance do conteúdo para conversão de visitas nas mídias sociais do Minas Shopping. O relacionamento 2.0 é utilizado visando criar uma conexão entre a marca e os clientes, a partir de eventos, promoções, lojas e vantagens do empreendimento, usando mecânicas e tecnologias que levem à visita ao ponto de venda. Trabalhar a segmentação adequada a cada conteúdo e campanha tem sido bastante eficiente na conversão das visualizações”, acrescenta.

O Minas Shopping possui atuação em várias mídias digitais, como o Facebook, que é a principal rede social, tanto em tamanho quanto em participação do público. “O Instagram e o Snapchat são duas novas redes que terão o seu potencial explorado. O Twitter possui uma vocação perfeita para o relacionamento 2.0 ativo e também é foco da plataforma para o Minas Shopping”, revela o diretor da TNCOM. Além dessas redes sociais, a agência trabalha com toda a plataforma Google (Youtube, Google+, Maps, entre outros), redes de avaliação, outras tecnologias e aplicativos.

“Acreditamos que o Minas Shopping tem um potencial enorme no âmbito digital, pois possui extrema relevância em Minas Gerais e uma tradição enorme. Dessa forma, temos várias oportunidades de crescimento e ganhos de resultado nas mídias sociais. Nosso objetivo é que o digital complemente e faça parte do dia a dia do cliente, em qualquer lugar onde estiver”, afirma Marques.

De acordo com o gerente de Marketing do Minas Shopping, Christian Magalhães, diversos investimentos em ações digitais estão sendo realizados, como o lançamento do aplicativo mobile “Meu Minas”. Ele garante o acesso a promoções, programação de eventos e cinema, incluindo a compra on-line de ingressos, lembretes da vaga do estacionamento utilizada e pagamento do tíquete com cartão de crédito, sem a necessidade de enfrentar filas. “O Minas Shopping faz parte do dia a dia das pessoas e queremos trazer essa geração, que também trafega no meio digital, para o mall. A campanha promocional do Dia das Mães já proporciona isso aos clientes, que terão cupons em dobro ao cadastrar as notas fiscais via aplicativo Meu Minas e imprimirem os cupons nos totens de autoatendimento. Cuidamos de cada perfil de nossos clientes, visando atender e surpreender as expectativas das pessoas no Minas Shopping. Ações como essas, entre outras realizadas visando gerar experiência diferenciada para os clientes, garantiram ao Minas Shopping o prêmio Top of Mind 2017, na categoria Liderança, pela 18ª vez”, afirma.

Sobre o Minas Shopping

Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Site:http://www.minasshopping.com.br
Facebook:http://www.facebook.com/Minasshopping

Horário de funcionamento
Lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos feriados, das 14h às 20h.
Praça de Alimentação: de segunda-feira a sábado, das 10h às 23h;domingos e feriados, das 10h às 22h.
Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 25 anos em 2016, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 50 mil metros quadrados de ABL. O volume de vendas é de cerca de R$ 700 milhões por ano – o maior faturamento de todos os shoppings de Minas Gerais.
O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas e novas lojas na área da expansão. O shopping transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers país, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 25 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: http://www.adshopping.com.br.

Assessoria de Imprensa - Minas Shopping
Interface Comunicação Empresarial