Dia de Finados: Visitantes contarão com estrutura para acolhimento em 35 cemitérios de MG

O Dia de Finados será especial para famílias de 24 cidades mineiras. O Grupo Zelo - maior plano funerário de Minas Gerais - vai promover uma ação de acolhimento em 35 cemitérios distribuídos em 24 cidades do estado, oferecendo um espaço às famílias que forem homenagear seus entes queridos.

Com o tema: Dia de Finados - Grupo Zelo: Amparo e cuidado em todos os momentos, a empresa vai instalar em cada cemitério um espaço para receber os visitantes com atividades especiais para este público. Toda a programação acontece de 7 às 18 horas e será gratuita. Também haverá missas durante o dia, em todas as cidades atendidas pela ação.

Entre os cemitérios atendidos estão Bonfim, Saudade, Paz, Consolação, em Belo Horizonte, além do Belo Vale, Carmo (Santa Luzia); Porto Seguro (Ribeirão das Neves) e os das cidades de Alegre, Alto Rio Doce, Barbacena, Barroso, Betim, Caetanópolis,
Caeté, Capim Branco, Carandaí, Carangola, Espera Feliz, Guacui, Ibirité, Matozinhos, Ouro Preto, Paraopeba, Pedro Leopoldo, Porto Firme, Prudente Morais, Sete Lagoas e
Santa Bárbara.

De acordo com o presidente do grupo Zelo, Lucas Provenza, não é a primeira vez que o grupo realiza o atendimento e a expectativa é receber mais de 200 mil pessoas somente na capital. “Toda a estrutura foi pensada com todo carinho para oferecer aos visitantes um acolhimento especial. Para isso, mobilizaremos uma equipe dedicada ao atendimento”, destaca.

Memorial Zelo – Casa Velório promete ser a maior casa funerária do estado
O grupo sempre investe em serviços para oferecer aos associados maior tranquilidade nos momentos mais difíceis, por isso, está criando uma casa velório, que será inaugurada no início de 2019 na região nobre de Belo Horizonte e oferecerá, gratuitamente aos clientes, uma estrutura completa. Lucas Provenza reforça que essa será a maior casa funerária do estado. “Estaremos em uma área construída de 4.400m²e disponibilizaremos mais de 11 salas de velório; 100 vagas estacionamento; funerária, columbário; sala de despedida para cremação; serviço de garçom e lanchonete; segurança 24 horas; cerimoniais e muitos outros serviços. Esperamos receber um fluxo muito grande de pessoas e abrigar mais de 250 velórios por mês”, destaca.

Funerárias como parceiras
Lucas conta ainda que há uma entrada cada vez maior das empresas funerárias ao grupo, ampliando assim cada vez mais a atuação pelo estado. “Ao mesmo tempo que essas empresas se juntam ao Zelo para levar maior qualidade de serviços para os clientes, elas registram maior profissionalização dos seus negócios”, finaliza.

Sobre o grupo Zelo
O Grupo Zelo é o maior plano funerário de Minas Gerais. São mais de 1.000.000 de associados e está presente em mais de 200 cidades, disponibilizando estrutura completa para oferecer aos clientes total amparo e cuidado em todos os momentos.

Editorias: Serviços  Religião e Espiritualidade
Empresa: Comunicação e Assessoria de Imprensa