Mac apresnta o primeiro parque resort de sp o raiz são paulo

A construtora e incorporadora MAC, empresa brasileira que há mais de 3 décadas desenvolve empreendimentos únicos que transformam histórias, lança um empreendimento inovador - o RAIZ SÃO PAULO, PARQUE RESORT localizado na região do Alto da Boa Vista.
O mais novo e exclusivo projeto da MAC ocupará uma área gigantesca na região e contará com mais de 600 árvores e uma biodiversidade riquíssima, possibilitando que os moradores convivam diariamente com o verde de verdade, tendo o privilégio de acordar todos os dias com o canto dos pássaros.
Em um terreno de 54 mil m² e 18 mil metros de parque privativo, com árvores que foram preservadas, o RAIZ SÃO PAULO está localizado na rua Carlos Gomes, 924, um verdadeiro oásis na zona sul de São Paulo. Próximo do aeroporto de Congonhas, da estação de metrô Adolfo Pinheiro e do São Paulo Golf Club. O empreendimento está situado em uma local que oferece toda infraestrutura necessária como shopping centers, escolas, hospitais e de fácil deslocamento para as principais regiões da cidade.
Um projeto único - a integração perfeita entre a natureza e a evolução de morar com lazer completo
O RAIZ SÃO PAULO, PARQUE RESORT terá 745 unidades, compreendidos em 12 torres, com apartamentos de 2 e 4 dormitórios com áreas privativas que variam de 66 m² a 108m², com suíte, varanda e de duas a três vagas de garagem.
Além do privilégio de ter um parque na porta de casa o futuro morador contará com mais de 60 itens de convivência e lazer, como: Playground, Salão de Festas e Espaço Gourmet, Redareo, áreas de PicNic e Clareira para Descanso, Pet Place, Salão de Jogos, Fitness, Sauna, Churrasqueira Coberta e Descoberta, Espaço Beauty e Sala de Massagem.
E ainda um complexo aquático com 1.800 metros, pista de caminhada que irá circular a área do bosque e o exclusivo Club &Play – atividades para todas as idades- uma nova forma de pensar e viver o lazer, sem que o morador precise se deslocar pela cidade para praticar alguma atividade para o corpo ou a mente.
No Clube & Play o morador terá disponível atividades que envolvam recreação e academia, destinadas e pensadas para todas as idades, como aulas de dança, alongamento, artes marciais, pilates, aulas de futebol, acampadentro, colônia de férias, dentre outras modalidades. E, tudo isso, incluso no valor do condomínio. O Clube & Play será gerido por uma assessoria esportiva, indicada pela construtora aos futuros condôminos.

“O RAIZ SÃO PAULO, PARQUE RESORT é um projeto irreplicável, e que vem de encontro com o desejo do consumidor que mora em São Paulo que é viver em um local que com toda infraestrutura necessária, lazer completo para que ele tenha qualidade de vida e mais tempo de ficar com a família e o contato com a natureza”, declara Andrea Possi, diretora de incorporação da MAC.

Os interessados já podem fazer uma visita e conhecer melhor o projeto e ainda desfrutar da atmosfera que a natureza nativa do local oferece. O plantão ficará aberto das 9h até às 20h. Para mais informações basta acessar o site: http://www.mac.com.br/apartamento-Santo%20Amaro?

Sobre a MAC
A MAC valoriza a inovação e a novas tendências. Acreditamos que é possível construir uma cidade mais dinâmica, humana e moderna. Que é possível criar espaços que promovam a união entre as famílias e os amigos. Que é possível reinventar o seu dia a dia, por isso
construímos empreendimentos que acompanham a evolução da sua vida, com plantas integradas ao máximo e áreas comuns compartilhadas que vão ser realmente aproveitadas.
A MAC sempre olha para frente, afinal, é lá que seus clientes vão morar.

Editorias: Construção e Arquitetura
Empresa: PublishCom