A cantora Maria Cláudia Mesquita se apresenta no Teatro Bruta Flor

Neste sábado, dia 25/05 a partir das 21h a cantora e compositora Maria Cláudia Mesquita se apresenta no Teatro Bruta Flor. No repertório as canções do seu CD ZOOM, com composições autorais e algumas composições inéditas de seu novo trabalho que será lançado ainda este ano.
ZOOM, o primeiro álbum da cantora paulistana Maria Cláudia Mesquita. ZOOM é o resultado de um paciente e criterioso trabalho de produção. O dia a dia, retratado com precisão e muita realidade, é o pano de fundo para as 12 composições do CD. ZOOM é vida e passeia pelas preferências e referências da artista, juntamente com os arranjos, acordes e conselhos do produtor, amigo e encorajador Rudy Arnaut que também irá acompanhar a cantora em sua apresentação.
Maria Claúdia Mesquita apresenta seu repertório autoral, com direção musical de Rudy Arnaut (violão e guitarra), Debora Gurgel (piano), Percio Sapia (bateria), Marinho Andreotti (baixo elétrico e acústico), Gabriel Mesquita (violão e violão de aço).

O CD ZOOM já está à venda nas lojas físicas e online, além das plataformas digitais.

Informações:
Local: Teatro Bruta Flor
Endereço: Rua Augusta, 912, Sala 12, Cerqueira César
São Paulo, SP.
Data: 25.5.2019 (sábado).
Abertura da casa: 20h.
Início do show: 21h.
Ingressos antecipados a R$ 20,00 no link http://www.sympla.com.br/maria-claudia-mesquita--2552019--teatro-bruta-flor__510683?fbclid=IwAR1iRL-4xGaUYsvGL0bMg4GYbCGugwhWciTLEZgD2La398MHH1EEFotC0m4
Classificação etária: Livre
Lotação: 50 lugares
* O Teatro Bruta Flor aceita pagamentos em dinheiro, débito e crédito.

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: PublishCom