Estão abertas as incrições para a 3ª edição do festival de comunicação da fapcom

O evento é aberto à comunidade e os trabalhos devem ser inscritos até o dia 20 de novembro.

A FAPCOM, Faculdade Paulus de Comunicação, promove a 3ª edição do FAPCANNES, Festival de Comunicação FAPCOM. As inscrições estão abertas até o dia 20 de novembro e podem participar seus alunos e ex-alunos, além de estudantes de outras faculdades e do ensino médio da cidade de São Paulo.

A premiação tem como objetivo incentivar alunos e profissionais da área da comunicação, tecnologia e filosofia a expressarem sua criatividade e seu senso crítico a partir do desenvolvimento de peças de comunicação de diferentes categorias.

Para participar, os interessados deverão realizar a inscrição de suas criações individuais ou em grupos com um ou mais trabalhos nos formatos: filme publicitário; curta metragem; clipe musical; minidocumentário; mídia impressa; aplicativo (criação APP) e fotografia.

Uma comissão formada por professores da FAPCOM e por renomados profissionais de comunicação das principais agências, produtoras de som e imagem, designers, fotógrafos e veículos de comunicação de São Paulo irão julgar os trabalhos.

Os candidatos serão premiados em 11 categorias, dentre elas: melhor direção de arte; melhor conceito criativo; melhor filme; melhor direção; melhor produto multimídia (app). Os ganhadores serão conhecidos durante a festa de premiação que acontecerá no dia 06 de dezembro, das 19h30 às 22h, na FAPCOM.

Informações sobre a ficha de inscrição e o regulamento estão no site:

Sobre a FAPCOM
A FAPCOM é uma instituição de Ensino Superior voltada para a Comunicação Social, a Filosofia e a Tecnologia. Tem conceito 4 (de 5) no MEC e no ENADE. Além dos cursos de graduação e pós-graduação, a faculdade oferece, semestralmente, diversos cursos de extensão. Pertence ao grupo da PAULUS, presente em mais de 30 países.

3ª edição FAPCANNES – Festival de Comunicação FAPCOM

Data para inscrição: até 20/11
Inscrições pelo e-mail: coord.pp@fapcom.edu.br; coord.foto@fapcom.edu.br e coord.rtvi@fapcom.edu.br.

Editorias: Propaganda e Marketing
Empresa: PublishCom