Simpress participa da 13ª edição do IT4CIO em Santa Catarina

A Simpress, líder em outsourcing de impressão e gestão de documentos, participa da 13ª edição do IT4CIO Santa Catarina - SC que terá como tema “Up2Date”. No local estarão reunidas as principais marcas de TI representadas por seus executivos-chave.

Organizado pela IT4CIO, empresa especializada no relacionamento entre os principais líderes de TI, o evento tem como objetivo impulsionar a atualização profissional, troca de experiências e promover networking e conteúdo.

Na ocasião, Paulo Theophilo Moreira Junior, diretor de Marketing da Simpress, representará a empresa por meio de uma palestra para todos os presentes e durante todo o dia estará acompanhado por Edgar Spitz Pinel, gerente comercial. “Estamos confiantes neste ano que já começou com uma leve retomada econômica. Neste cenário, é imprescindível reforçar nossa liderança de mercado e estar ao lado de nossos clientes”, diz o diretor da Simpress.

Serviço:
Data: 05 a 06 de maio
Local: Balneário Camboriú - Santa Catarina
Tema: “Up2Date” trazendo o formato diferenciado para um dia repleto de atualização profissional e network
Para mais informações acesse: http://www.it4cio.com/eventos/executive/evento/251/pagina/1#.WQCCb_nyvIU

Editorias: Ciência e Tecnologia
Empresa: Milly Furquim