Palestra Beneficente mostra como combinar felicidade e trabalho
Participantes de palestra da INFINITA EPH

A infinita EPH oferece no dia (12/07) a partir das 19 horas a palestra inspiracional Felicidade e Trabalho: esta combinação pode dar certo! A palestra faz parte do Projeto Siga o Líder - By Infinita EPH - que promove eventos mensalmente, com a apresentação de palestras e discussões abertas ao público, que visam apresentar tendências e conceitos que possam contribuir para o autoconhecimento e autodesenvolvimento das pessoas.

O evento acontecerá no Hotel Premium Campinas, que fica na Rua Novotel, 931, em Campinas e visa apoiar o Lar dos Velhinhos de Campinas e, por isso, o ingresso é a doação de alimentos não perecíveis, preferencialmente, enlatados e achocolatados. As inscrições podem ser no site do evento https://goo.gl/kGBzmX.

A Master Coach, psicóloga e consultora em gestão de pessoas, Carla Béck apresentará a palestra Felicidade e Trabalho: esta combinação pode dar certo! Em seguida, o empresário Agnaldo Mantovaneli e a coach profissional Silvania Souza falarão sobre mudanças na carreira e suas histórias profissionais. O evento contará também com roda de perguntas e respostas abertas ao público, uma oportunidade única para todos os interessados da região.

Serviço:
Palestra Inspiracional Felicidade e Trabalho: esta combinação pode dar certo!
Data: 12 de julho, das 19h às 21:30h
Local: Hotel Premium, Campinas – Rua Novotel, 931 - Jardim Nova Aparecida, Campinas – SP

Sobre a Infinita
Fundada por Carla Beck, Consultora em desenvolvimento humano e organizacional, com mais de 20 anos de experiência profissional. Graduada em Engenharia Química e Psicologia com e especialização em Administração da Produção, Psicologia Transpessoal e MBA Executivo em Desenvolvimento Humano de Gestores.
Além dessa bagagem de conhecimento, Carla se especializou também em Coach Profissional certificada pela ICC (International Coaching Community), Master Coach Sistema ISOR® em Life, Self, Executive Coaching, Team Coaching, Mentoring e Holomentoring pelo Instituto Holos e ICF (International Coach Federation). Eneacoach pela Escola de Eneagrama de Khristian Paterhan, Coach Comportamental pelo Instituto Edson de Paula, Formação em Coordenação de Dinâmicas de Grupo pela SBDG (Sociedade Brasileira de Dinâmicas de Grupo), Practitioner em PNL (Metaforum, NLP (Society of Neurolinguistic Programming), IANLP (The International Association for NLP) e NLP - IN (International Association of NLP Institutes).
A Infinita trabalha buscando a evolução consciente e global das pessoas, líderes e gestões, pois deste modo aumenta-se a lucratividade e o desempenho de maneira sustentável. Seus projetos são especialmente desenhados para atender as necessidades, estratégias e objetivos das empresas.

Editorias: Educação  Negócios  Saúde  Sociedade
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: Campinas   Data a ser realizado: 10/07/17
Empresa: ELDEVIK! Agência de Comunicação
Contato: Edvania Cardoso Eldevik

Skype: business9447
MSN: edvaniacs@hotmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/ELDEVIK-Ag%C3%AAncia-de-Comunica%C3%A7%C3%A3o-214717105234561/