100% Pet inaugura sua primeira loja no Rio de Janeiro

Primeira unidade carioca tem 200m² em excelente localização na Barra da Tijuca e oferece atendimento diferenciado, além de banho e tosa

Dia 27 de maio chega à Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro a 100% Pet, rede de franquias com base em Campinas - SP, com lojas especializadas que oferecem alimentos, produtos, medicamentos, além de Centro de Estética Pet, tudo com atendimento diferenciado e profissionais altamente qualificados.
Para comemorar a inauguração da nova 100% Pet, todos estão convidados, no dia 27 de maio a partir das 9 horas, a participarem de um café da manhã especial e, logo depois, das 10 às 16 horas da feira de adoção em parceria com a ONG - SUIPA, uma das ONGs mais antigas do país e que hoje tem mais de 5 mil animais em abrigo.

Paulo Hauck Menezes, proprietário da nova unidade da rede, destaca que a 100% Pet tem em seu DNA, qualidade, comprometimento, excelência e, acima de tudo, paixão por pets. Oferecendo, por isso, serviços de altíssima qualidade, transparência e com foco na saúde e conforto animal.
Atendimento Diferenciado
A Groomer e medalhista nacional e internacional, Carol Biscuola, treina e acompanha constantemente os profissionais para garantir um atendimento diferenciado e que proporcione bem-estar aos animais.
O centro de estética da 100% Pet é equipado com materiais de última geração, além de contar em sua estrutura com vitrines permitindo que os donos acompanhem o procedimento de banho e tosa do início ao fim.

Serviços
Na 100% Pet, os clientes encontram serviços, produtos, alimentos e medicamentos pet, em um ambiente único, amplo e extremamente agradável. Além de serviço de Banho e Tosa, na loja, os clientes encontram atendimento especializado que garante que encontrem os melhores produtos para seu animal. A 100% Pet também desenvolve parcerias com ONGs locais para estimular a Adoção Social de animais abandonados.
A nova loja oferece aos cariocas um novo ambiente projetado para cuidar e melhor atender clientes e seus animais, com o máximo de segurança e qualidade.

Serviço:
Inauguração 100% Pet - Barra da Tijuca
Data: 27/05/2017
Funcionamento: De segunda à sábado das 9h às 20h.
Endereço: Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3330 - Flex Tower Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
Telefone: Loja: (21) 3593-1142

Sobre a 100% PET
A 100% PET é uma rede diferenciada no mercado com uma variedade de produtos, um centro estético para banho & tosa, tudo o que o seu PET precisa. Planejada a partir da expertise de 20 anos em varejo e franchising, proporciona uma experiência inédita ao consumidor, transmitindo alegria, modernidade, conforto e segurança. Estes atributos fazem da 100% PET uma marca forte e profissional, que traduz com alegria essa concepção.
Inaugurada em 2013, a primeira loja da marca tem base em Campinas. Hoje, além da cidade de origem, a 100% PET está presente em Curitiba-PR, em Campo Grande-MS, e nas cidades de Botucatu, Limeira, São Bernardo do Campo e no bairro Anália Franco em São Paulo, no estado de São Paulo.
Ao todo, são dez lojas distribuídas entre as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Com foco em grandes centros urbanos e cidades com mais de 100 mil habitantes, a rede planeja chegar a 100 lojas até 2021.
Além disso, a 100% PET oferece uma grande oportunidade de negócio no segmento. O projeto tem como objetivo principal gerar uma experiência positiva aos seus consumidores e uma excelente rentabilidade aos seus franqueados, através de estratégias modernas de varejo e negociações junto aos seus fornecedores homologados.

Editorias: Animais
Empresa: ELDEVIK! Agência de Comunicação
Contato: Edvania Cardoso Eldevik

Skype: business9447