Live Solidária com Grupo EMCANTAR é nesta quinta (14) às 19h
Live Solidária com Grupo EMCANTAR é nesta quinta (14) às 19h
...

Depois do sucesso da primeira live realizada na semana passada no canal de um de seus parceiros, o Grupo EMCANTAR se prepara para sua segunda live, desta vez em seu próprio canal no Youtube e com cunho solidário.
“Estamos preparando uma live bem especial com as principais canções que marcaram a história do Grupo. Durante a live as pessoas que quiserem poderão participar de uma campanha de doação para manutenção das nossas ações. Assim como todo o setor artístico-cultural, de eventos e entretenimento, estamos sofrendo os impactos da pandemia e por isso decidimos fazer essa campanha voltada para as pessoas que estiverem solidárias à causa e quiserem colaborar”, disse Maíra Ávila, artista e coordenadora de comunicação da Cia Cultural EMCANTAR, que também desenvolve um importante trabalho de formação com crianças e adolescentes de periferia por meio do EMCANTAR Social.

Mais sobre o EMCANTAR
Com forte atuação em Uberlândia e Araguari (MG), EMCANTAR é uma companhia cultural que há mais de 20 anos atua nas áreas de cultura e educação em duas frentes: o grupo artístico EMCANTAR, que já realizou mais de 800 apresentações dentro e fora do Brasil para um público estimado em mais de 350 mil espectadores; e o EMCANTAR Social, cujas ações já beneficiaram mais de 20 mil crianças e adolescentes em cerca de 50 projetos regulares desenvolvidos em regiões de baixo aparelhamento social e cultural e em escolas da rede pública de ensino. Para acompanhar, acesse: http://www.emcantar.org e @emcantar nas redes sociais.

Serviço:
Live Solidária com Grupo EMCANTAR