Novos lotes são disponibilizados no Quinta Alto Umuarama
Quinta Alto Umuarama

Famoso pelas inovações, bairro de Uberlândia está 100% pronto e acaba de ser entregue aos seus proprietários.

O novo bairro planejado de Uberlândia, Quinta Alto Umuarama, que ficou conhecido por suas inovações, está totalmente pronto e já foi entregue aos seus futuros moradores.
A grande novidade do momento é que mais alguns poucos lotes de uma quadra estratégica do bairro, que fica em frente à avenida principal, acabam de ser disponibilizados para venda. “É a oportunidade para quem não conseguiu comprar na abertura de vendas. E com condições facilitadas, como financiamento direto com a empreendedora”, informa Roberta Neves, responsável pela área comercial.
Interessados devem acessar o site http://www.quintaaltoumuarama.com.br e preencher o formulário de cadastro.

Detalhes sobre o Quinta Alto Umuarama
Localizado na Av. Vicente Salles, que liga o Aeroporto aos principais bairros da cidade, e desenvolvido nos moldes do Novo Urbanismo, o bairro possui mais de 300 lotes a partir de 250 m².
Possui também 5.800 m² de área verde, três praças dinâmicas com estruturas de pergolado, paisagismo e mobiliário, sendo uma com ciclovia infantil e brinquedos lúdicos; outra para eventos culturais e a terceira com espaço fitness, mesa de jogos e Pet Park, o primeiro da cidade em praça pública. São 2.000 m² de praças e muita área para diversão. Toda a fiação é subterrânea nas praças.
Conta com planejamento viário inteligente e monitoramento 24h com câmeras de monitoramento de última geração, além de iluminação 100% em LED, sendo também pioneiro em Uberlândia nesse quesito que traz significativa economia e inúmeros benefícios.
Outra excelente novidade do Quinta Alto Umuarama é que o bairro já nasce uma associação de moradores organizada para atuação imediata e em caráter suplementar ao público, com o objetivo de cuidar e valorizar o bem comum.
Quinta Alto Umuarama é mais um case de sucesso da JRN Empreendimentos, assim como o Praça Alto Umuarama, ambos loteamentos abertos e com planejamento inovador, conectados com a demanda atual e foco em qualidade de vida, entregue
com a excelência que é marca da JRN, urbanizadora com mais de 40 anos de atuação, milhões de metros quadrados urbanizados em Uberlândia, reconhecida em 2019 como Melhor Urbanizadora pelo Prêmio Melhores do Ano - Top 100.
Acompanhe nas redes sociais: @jrnempreendimentos

Editorias: Construção e Arquitetura  Imóveis  Negócios