Melhores corretores imobiliários foram premiados em Uberlândia nesta segunda (02)

Profissionais compartilham estratégias de sucesso.

Cerca de 50 profissionais e empresas do setor imobiliário de Uberlândia foram homenageados em um happy hour nesta segunda-feira (02/12).
O evento, que aconteceu no restaurante, Castelli Foods & Friends, foi promovido pela JRN Empreendimentos Imobiliários e foi mais um desdobramento do sucesso de vendas do loteamento Quinta Alto Umuarama, que teve seus mais de 300 lotes comercializados na cidade.
“Nosso intuito foi homenagear e premiar aqueles que lutaram pelo sucesso do empreendimento. Nossa parceria com corretores e imobiliárias da cidade é maravilhosa e temos convicção de que sem eles não teríamos alcançado todo esse sucesso”, disse Marcela Neves, diretora da JRN.
O clima do evento foi de festa e alegria. E os prêmios variaram entre R$ 500 e R$ 5 mil.

Confira alguns destaques da premiação:
Reuber Silva Ferreira foi o corretor que mais vendeu lotes no Quinta Alto Umuarama e foi premiado com R$ 5 mil. Ele afirma que ter o trabalho reconhecido faz toda a diferença na hora de vender. \"Hoje eu me sinto realizado e reconhecido\", disse.
Paulo Sérgio Alves, que também ficou entre os três melhores corretores, contou: \"A forma com que a JRN nos trata faz toda a diferença, dá vontade de trabalhar só para eles. Ter esses prêmios durante as vendas nos incentiva a trabalhar mais arduamente. Para conseguir o sucesso nas vendas, eu fiquei 100% apenas focado no Quinta Alto Umuarama”.
Além do valor de R$ 3 mil, Alves conquistou, ao longo do trabalho, um iPhone e dois vouchers para restaurantes, como prêmio pela sua dedicação.
Além dos corretores, as imobiliárias que se destacaram nas vendas também foram premiadas. A G3 Negócios Imobiliários foi a que mais vendeu, e o seu proprietário, Vinícius Palhares, afirma que foi muito gratificante trabalhar para o Quinta Alto Umuarama: \"Nós acreditamos tanto no projeto do loteamento que mudamos nossa sede para ao lado do empreendimento, acreditando que assim venderíamos melhor. Três dos nossos corretores, inclusive, compraram terrenos no Quinta Alto Umuarama. E com isso tudo nós colhemos tantos resultados\".

Saiba mais sobre o Quinta Alto Umuarama
Localizado no ponto mais alto, às margens da Av. Vicente Salles, que liga o Aeroporto aos principais bairros da cidade, o loteamento aberto Quinta Alto Umuarama é o novo bairro planejado de Uberlândia e mais um case de sucesso da JRN Empreendimentos.
Com mais de 300 lotes a partir de 250 m² comercializados, o bairro está com 93% de sua obra concluída, e trazendo inovações para a cidade como a iluminação 100% em LED e o primeiro Pet Park em praça.
Além do planejamento viário inteligente e monitoramento 24h com câmeras de última geração em pontos estratégicos, o novo bairro contará ainda com 5.800 m² de área verde, três praças dinâmicas com estruturas de pergolado, paisagismo e mobiliário, sendo uma com ciclovia infantil e brinquedos lúdicos; outra para eventos culturais com 2.000 m² e fiação subterrânea; e a terceira com espaço fitness, mesa de jogos e o Pet Park.
Acompanhe: http://www.quintaaltoumuarama.com.br e http://www.jrnempreendimentos.com (@jrnempreendimentos nas redes sociais)

Editorias: Construção e Arquitetura  Economia
Empresa: Ciclo Assessoria em Comunicação