Dia D vendas finais Quinta Alto Umuarama é neste sábado (19)

Obra do novo bairro de Uberlândia já tem várias etapas concluídas.

O novo bairro planejado e aberto de Uberlândia começa a tomar forma. Segundo o engenheiro responsável pela obra do Quinta Alto Umuarama, Rodrigo Pizzani, diversas etapas já foram concluídas, como a terraplanagem do terreno de 194.363,01 m², a construção das redes de drenagem pluvial, esgoto e água potável, a execução de meio-fio das ruas.
“A etapa da obra em andamento no momento é a pavimentação das ruas e colocação de postes. Ao todo, serão 10.416 metros lineares de pavimentação, ou seja, quase 11 km de ruas e avenidas projetadas de forma inteligente para otimizar o fluxo de veículos dentro e no entorno do bairro”, informou.
Haverá uma entrada principal para evitar que o bairro se transforme em vias de passagem, e as vias internas serão destinadas aos futuros moradores de forma que acessem a entrada no menor percurso. “É um projeto inteligente, pensado para quem vai viver no bairro. Porém, nos preocupamos também com o entorno e projetamos a posição das avenidas laterais para gerar fluidez para todos os pontos da cidade, atendendo, claro, à legislação municipal, já que é um loteamento aberto”, acrescentou Jamile Golfetto, responsável pelo marketing do empreendimento.
Além da pavimentação das ruas, também estão em fase de execução a construção da guarita de vigilância, dos muros das três praças e a instalação dos postes de energia elétrica que terão lâmpadas de LED. “O Quinta Alto Umuarama é o primeiro bairro aberto de Uberlândia com iluminação 100% em LED”, lembrou Marcela Neves, diretora da JRN Empreendimentos, empresa responsável pelo Quinta Alto Umuarama, que conta com mais de 40 anos de atuação e milhares de metros quadrados urbanizados em Uberlândia.

Últimos 25 lotes serão comercializados neste sábado (19) com condições especiais
A última oportunidade de aquisição dos lotes do Quinta Alto Umuarama será neste sábado (19/10), a partir das 9h no estande de vendas localizado na obra do empreendimento.
Seja para viver ou investir, os diferenciais que têm levado as pessoas a adquirir lotes no Quinta Alto Umuarama são vários.
A começar pela localização, há quem diga que não tenha região melhor para se investir em Uberlândia. O empresário, Ricardo Nogueira da Silva, contou que a localização foi o fator determinante para a aquisição de um lote no bairro. “A localização do Quinta Alto Umuarama é muito boa. Eu e minha esposa gostamos muito daquela região e estamos prontos para construir assim que entregarem a infra-estrutura. Vamos construir sob medida para viver no Quinta Alto Umuarama”, disse.
O Quinta Alto Umuarama está localizado às margens da Vicente Salles, avenida que liga o Aeroporto aos principais bairros de Uberlândia. Ao todo, o novo bairro terá 371 lotes a partir de 250 m², 5.800 m² de área verde, três praças dinâmicas com estruturas de pergolado, paisagismo e mobiliário, sendo uma com ciclovia infantil e brinquedos lúdicos, outra para eventos culturais com 2.000 m² e fiação subterrânea, e ainda outra com espaço fitness, mesa de jogos e Pet Park. Também contará com monitoramento 24h com câmeras de última geração em pontos estratégicos.
Para saber mais, acesse: http://www.jrnempreendimentos.com e http://www.quintaaltoumuarama.com.br

Serviço:
Dia D vendas finais Quinta Alto Umuarama
19/10 - a partir das 9h- na Av. Vicente Salles, 2555 - Alto Umuarama - Uberlândia (MG)

Editorias: Construção e Arquitetura
Empresa: Ciclo Assessoria em Comunicação