Procurando diversão para as crianças nestas férias em Uberlândia?

Quinta Alto Umuarama oferece oficinas gratuitas de slime, pipa e decoração de cupcakes.
Férias combina com diversão! E diversão com criatividade! Então, que tal levar a criançada para brincar e ainda participar de oficinas de slime, pipa e decoração de cupcakes?
Será nestes próximos sábados no loteamento Quinta Alto Umuarama. Um evento totalmente gratuito com direito a tobogã inflável, pula pula, escorregador de bolinhas, pipoca, algodão doce e café da manhã para as crianças.
“O objetivo é a convivência saudável e harmoniosa de famílias nesse novo empreendimento que Uberlândia acaba de ganhar”, ressalta Marcela Neves, diretora da JRN Empreendimentos Imobiliários.
Então, anota aí:
Férias no Quinta Alto Umuarama - evento gratuito!
Sábado (20), das 9h30 às 13h30, oficina de slime
Sábado (27), das 9h às 13h, oficina de pipa e decoração de cupcakes
Endereço: Av. Vicente Sales, 2555 - Alto Umuarama - Uberlândia (MG)
Mais sobre o Quinta Alto Umuarama - http://www.quintaaltoumuarama.com.br