Quinta Pet Day arrecadou 200 Kg de ração

Doação será feita para protetores e SOS Pet em Uberlândia.
Proporcionar a convivência entre famílias, valorizar a infância, a natureza e os animais. Essa é a essência dos projetos da JRN Empreendimentos. E dentro desta filosofia foi desenvolvido o evento Quinta Pet Day, que aconteceu na manhã de sábado (29/06), no loteamento Quinta Alto Umuarama, na região leste de Uberlândia.
O evento foi idealizado pela empresa em parceria com o Blog Não Perde Não, da jornalista apaixonada por pets, Cristiane Guimarães.
Entre as atrações do Quinta Pet Day, houve parque de diversões e até café da manhã saudável para os animais. E para completar, o compromisso da JRN Empreendimentos em doar 1Kg de ração por cada pet presente no evento para protetores e para a SOS Pet, que participou da ação levando filhotes de cão para adoção.
Leopoldo Goulart foi uma das pessoas que prestigiaram o evento. Além de levar para doação 10Kg de ração, ele também adotou um dos filhotes da SOS Pet. “É muito importante iniciativas como esta. Eu me sinto muito sensibilizado e faço questão de participar’’, disse Goulart.
O Quinta Pet Day contou com apoio da Balux Pet Market, Nat Pet Food, Jú Guimarães Assessoria & Eventos, Joyce Esteves Comunicação & Eventos, Ricardo Ramos Fotógrafo, Dona Flor Decoração de Eventos e dos músicos, Flávia Tavares e Betinho Marques.

Sobre o Quinta Alto Umuarama - http://www.quintaaltoumuarama.com.br
Com conceito inovador projetado para quem busca qualidade de vida, Quinta Alto Umuarama é um loteamento aberto que tem lotes a partir de 250 m², 5.800 m² de área verde, e três praças: Praça Infantil com ciclovia e brinquedos lúdicos; Praça Cultural com 2.000 m² para eventos; e a Praça Amigos com espaço fitness e mesa de jogos para diversão de todas as idades. Localizado no ponto mais alto da cidade, e ainda com planejamento viário inteligente e monitoramento 24h, o novo bairro planejado de Uberlândia foi concebido pela JRN Empreendimentos, urbanizada com mais de quatro décadas de atuação em Uberlândia, para proporcionar um estilo de vida saudável que estimule a convivência. Acesse também: http://www.jrnempreendimentos.com.br

Editorias: Animais
Empresa: Ciclo Assessoria em Comunicação