Grupo EMCANTAR apresenta Os Saltimbancos no Teatro Municipal de Uberlândia
Grupo EMCANTAR apresenta Os Saltimbancos no Teatro Municipal de Uberlândia
...

Dia 2 de julho, início de férias e uma ótima opção de entretenimento para crianças e adultos. Ingressos já disponíveis em megabilheteria.com

Férias à vista e a programação cultural em Uberlândia contará com apresentação de Os Saltimbancos com Grupo EMCANTAR no dia 02 de julho (terça-feira) às 20h no Teatro Municipal.
Divertido e emocionante, o espetáculo é uma das mais expressivas obras de teatro musical dedicada ao público infantil no Brasil. Traduzida e adaptada para o português por Chico Buarque de Hollanda em 1977 da peça teatral de Sergio Bardotti e Luis Enríquez Bacalov, que por sua vez fizeram uma adaptação do conto “Os Músicos de Bremen”, dos irmãos Grimm, a fábula narra as aventuras de quatro bichos que fogem de seus patrões e resolvem formar um conjunto. Nessa aventura, eles passam por apuros, mas também vão conhecer a importância da amizade, da solidariedade e do trabalho em equipe.
Para este clássico, que têm sido sucesso absoluto de público ao longo de décadas, o Grupo EMCANTAR apresenta uma leitura própria, com novos arranjos e interpretações que fazem da montagem um espetáculo educativo repleto de originalidade.
“Lançamos nossa primeira versão de Os Saltimbancos em 2014. De lá para cá, o espetáculo ganhou uma nova roupagem, mais versátil e interativa, e conta também com novo cenário, além do amadurecimento dos artistas que já foram vistos no palco com este musical por mais de 15 mil pessoas”, conta Marco Aurélio Querubim, fundador e diretor do EMCANTAR que neste espetáculo interpreta o Jumento.
Os Saltimbancos com Grupo EMCANTAR no Teatro Municipal de Uberlândia será apresentado por meio do Projeto Boca de Cena, como uma realização da Roda Cultura Produções e Prefeitura de Uberlândia, e com patrocínio das empresas Sicoob Aracoop, Adaptive e Quinta Alto Umuarama.

Mais sobre Sicoob Aracoop:
Patrocinador oficial do Grupo EMCANTAR, Sicoob Aracoop é uma cooperativa preocupada com o desenvolvimento local, buscando aliar forças para fortalecer os cooperados e o desenvolvimento da região, utilizando do ideal cooperativista como forma de crescimento para todos.
Mais sobre Adaptive:
Adaptive é uma empresa de tecnologia que oferece soluções inovadoras que possibilitam a automação dos processos operacionais e de gestão de Postos de Combustíveis e Lojas de Conveniência.
Mais sobre Quinta Alto Umuarama:
É um loteamento aberto e inovador projetado para quem busca qualidade de vida. Com lotes a partir de 250 m², 5.800 m² de área verde e três praças dinâmicas, está localizado no ponto mais alto da cidade. Possui ainda planejamento viário inteligente e monitoramento 24h.

Serviço:
Espetáculo: Os Saltimbancos com Grupo EMCANTAR
02/07/2019 - Terça-feira às 20h - Classificação Livre
Teatro Municipal de Uberlândia - Av. Rondon Pacheco, 7070
Entrada: R$ 10 (meia-entrada) e R$ 20 (inteira)
Compra de ingressos: https://megabilheteria.com/evento?id=20190522143429
Na bilheteria do teatro no dia do evento a partir das 14h.

Ficha técnica: Os Saltimbancos - Espetáculo Musical
Direção Musical: Carlim Ribeiro.
Direção Artística: Marco Aurélio Querubim.
Elenco e Vozes: Marco Aurélio (Jumento), Ana Lopez (Cachorro), Luciene de Andrade (Galinha) e Viviane Rodrigues (Gata).
Banda: Carlim Ribeiro (Violão, Teclado, Guitarra e Arranjos), Carlos Júnior (Baixo, Flauta Transversal, trompete, Percussão e Arranjos) e Ivan Ribeiro (Bateria).
Figurino, cenografia e visagismo: Pablo Mendonça
Sonorização: Ricardo Campos
Iluminação: Ewerton Claudino
Coordenação de produção: Chayene Cotrin