Escolas de Uberlândia e Araguari recebem Os Saltimbancos com Grupo EMCANTAR

No dia 02 de julho, espetáculo será apresentado também no Teatro Municipal de Uberlândia. Ingressos já disponíveis!

Quatro escolas municipais, três delas em Uberlândia e uma em Araguari (MG), estão recebendo gratuitamente nestes dias o aclamado espetáculo musical, Os Saltimbancos, com o Grupo EMCANTAR.

As apresentações fazem parte de uma parceria entre o Grupo EMCANTAR e o Consórcio Capim Branco de Energia, para levar arte e entretenimento de qualidade para a comunidade escolar e local.

Sucesso absoluto de público por décadas, o musical Os Saltimbancos, adaptado por Luiz Enriquez Bacalov e Sérgio Bardotti, com versão em português e músicas adicionais de Chico Buarque, é uma divertida e emocionante história de quatro bichos que fogem de seus patrões e resolvem formar um conjunto. Nessa aventura, eles passam por apuros, mas também vão conhecer a importância da amizade, da solidariedade e do trabalho em equipe.

Para este clássico, o Grupo EMCANTAR apresenta uma leitura própria, com novos arranjos e interpretações que fazem da montagem um espetáculo educativo repleto de originalidade.

Confira agenda de apresentações:

Dia 29/05 às 15h – M. Antonino – Distrito de Martinésia – Uberlândia
Dia 31/05 às 15h – E.M. José Marra da Fonseca – Distrito de Cruzeiro dos Peixotos – Uberlândia
Dia 05/06 às 10h – E.M. do Moreno (Tenda do Moreno – Uberlândia)
Dia 07/06 às 15h – Centro Educacional José Inácio (Contenda – Araguari)
Dia 02/07 às 20h – Teatro Municipal de Uberlândia (Ingressos já disponíveis em: https://megabilheteria.com/evento?id=20190522143429)

Editorias: Criança  Cultura e Lazer
Empresa: Ciclo Assessoria em Comunicação