Dia D Quinta Alto Umuarama é sucesso em Uberlândia

Fila na porta do stand de vendas desde às 6h da manhã e dezenas de vendas efetivadas ao longo do dia. Esse foi o retrato que deixou muitas pessoas felizes no último sábado (06/04) em Uberlândia (MG).

“Agora meu filho já pode nascer”, brincou a corretora de imóveis, Jessiane Santos, que comercializou três lotes já nas primeiras horas do Dia D Quinta Alto Umuarama, que aconteceu em Uberlândia no sábado (06/04).
“Eu sabia que a JRN estava preparando condições especiais para este dia, mas se tivessem me contado antes eu não acreditaria”, prosseguiu ela sobre a oportunidade de compra que integrou parcelas reduzidas, em até 180 meses, sem sinal e ainda a escrituração grátis equivalente a cerca de 3% do valor do lote.
Para o profissional autônomo, Roberto Feliphe Bomtempo, poder escolher seu lote próximo a uma das três praças do diferenciado bairro planejado da zona leste foi a melhor parte de um sonho que começa a se realizar agora. “Eu conheço bem essa região, sei que não tem outra assim na cidade se desenvolvendo tão ordenadamente e com essas condições oferecidas no Dia D não teve como não comprar o meu lote”, disse.
Localizado na Vicente Salles, avenida de fluxo rápido da zona leste que dá acesso aos principais bairros, ao centro e aeroporto de Uberlândia, o Quinta Alto Umuarama é um loteamento aberto e planejado único no ponto mais alto da cidade. Ao todo tem 371 lotes a partir de 250 m² e 5.800 m² de área verde, que incluem três praças dinâmicas e complementares, com arquitetura, paisagismo e mobiliário diferenciados. O sistema viário inteligente e o monitoramento da segurança com câmeras de última geração são outros atrativos do novo bairro do qual agora restam pouco lotes disponíveis.

Credibilidade da JRN é outro grande diferencial do Quinta Alto Umuarama
“Para a gente que intermedia a venda no mercado, a credibilidade da empresa responsável pelo empreendimento é muito importante. Poucas empresas têm a credibilidade que a JRN tem. Somos só elogios para essa empresa que preza pela confiabilidade, cumpre todos os prazos que acorda e tem uma postura exemplar\", disse Hafez Chacur, diretor da Vertex, especializada em lançamentos imobiliários.
Mesmo antes do Dia D, as obras do Quinta Alto Umuarama já tinham começado, estando o loteamento atualmente já com vias abertas e a construção dos sistemas de água e esgoto adiantada.

Mais sobre a JRN Empreendimentos Imobiliários – http://www.jrnempreendimentos.com
Desde o primeiro entrante da região de Uberlândia (MG), João Pereira da Rocha, passando pelos visionários Nicomedes Alves dos Santos e Ruy de Castro, de quem descendem seus representantes, foram vários bairros desenvolvidos e milhões de metros quadrados urbanizados em Uberlândia pela JRN Empreendimentos Imobiliários. É uma empresa cuja história se confunde com o pioneirismo desenvolvimentista uberlandense em diversos setores, especialmente, no Urbanismo. Atualmente, a empresa está focada no lançamento de loteamentos planejados e inovadores, como os exclusivos, Praça Alto Umuarama e o Quinta Alto Umuarama.

Editorias: Construção e Arquitetura
Empresa: Ciclo Assessoria em Comunicação