|
... |
A Menu Comunicação acaba de lançar o seu novo site. Com um layout objetivo e dinâmico, os serviços da agência são apresentados por meio de um jogo de palavras entre termos culinários e comunicação corporativa. “É como um cardápio de opções em comunicação. A boa alimentação é um passo para uma vida saudável, assim como a informação e a boa comunicação são um passo para fortalecer a imagem do cliente”, considera a jornalista e diretora da Menu Comunicação, Thais Schwartz.
Quem acessa o site, encontra páginas como Ingrediente da Agência, que conta a história da empresa; Cardápio de Serviços, onde são explicados os serviços oferecidos; Quitutes para a Imprensa, que reúne os releases de clientes, Degustação de Informações com dicas de comunicação e o Faça o Pedido, por onde é possível entrar em contato com a agência.
Especializada em assessoria de comunicação corporativa, a agência oferece serviços como consultoria em comunicação, assessoria de imprensa, media training, conteúdo para mídias sociais, informativos corporativos e publicitários, entre outros. “Definimos estratégias e atividades em comunicação para posicionar empresas, profissionais e marcas junto ao público. Assim, com uma linguagem adequada a cada ação, é possível transmitir uma mensagem uniforme e eficaz”, explica Thais Schwartz.
O site da Menu Comunicação pode ser acessado pelo endereço http://www.menucomunicacao.com.br.
Sobre a agência
A Menu Comunicação é dirigida pela jornalista Thais Schwartz, profissional bilíngue, com 10 anos de experiência em Comunicação Corporativa e 14 anos em edição de informativos e house organs. A empresa atua com parceiros nas áreas de jornalismo, publicidade, design e marketing. Alguns segmentos já atendidos são saúde, educação, setor funerário, construção civil, gastronomia, comércio de antiguidades, roupas e acessórios femininos, hospedagem, imobiliário, joalheria e editorial.