Omelete light no Brasil Trading Fitness
Omelete light no Brasil Trading Fitness
...

A novidade é da MaxxiOvos, empresa do Grupo Shinoda, fundado em 1939, que estará no evento com sua linha produtos saudáveis e práticos, voltados para o público fitness e para quem simplesmente quer ter uma vida saudável

O Omelight em pó foi especialmente desenvolvido para quem quer uma vida saudável e prática. Saudável porque tem reduzido teor de gorduras, prático porque vem quase pronto. Basta acrescentar água e cozinhar no micro-ondas ou fritar na frigideira. Não precisa colocar mais nada ele já vem temperado.

Além desta novidade, a empresa vai exibir no evento o PROTEIN NUT, que é uma Pasta de Amendoim com albumina.
Com sabor inigualável, o PROTEIN NUT, mais um produto exclusivo da MaxxiOvos, está disponível nos sabores chocolate e coco, para agradar a todos os paladares.

O produto combina energia e proteína e é excelente para o pré-treino e também, claro, para quem busca uma vida com mais saúde, afinal a Albumina é uma proteína de alto valor biológico que se encontra no ovo. Contém os nove aminoácidos essenciais: Lisina, Leucina, Isoleucina, Metionina, Fenilalanina, Treonina, Triptofano, Valina e Histidina que, dentre outros benefícios, aumentam a massa muscular. Além disso, a Albumina tem triptofano, estimulante da serotonina, que dá uma sensação de bem-estar, encontrada na clara do ovo. Ela também auxilia na saciedade, diminuindo a fome ao longo do dia.

Outra novidade muito interessante para quem for ao estande da MaxxiOvos no evento, é a Linha Protein Juice, formada por sucos de frutas com Albumina.

São sucos naturais acrescidos de Albumina. Eles não têm nem açúcar, nem conservantes e, para agradar a todos, estão disponíveis em três sabores: abacaxi, maracujá e uva.

Além desses lançamentos, também serão expostos os tradicionais produtos da MaxxiOvos, como a Albumina com 50% menos sódio, nos deliciosos sabores baunilha, chocolate, morango. Com estes produtos, é possível fazer shakes proteicos de forma muito prática, apenas misturando duas colheres de sopa da Albumina com 200 ml de água.

Quem quiser pode inventar o próprio shake misturando duas colheres de sopa da Albumina Sem Sabor (Clara de ovo desidratada) em 200 ml de água e batendo no liquidificador ou mixer com alguma fruta, como a banana, por exemplo. E pronto. Eis um shake saudável e delicioso.

E não se pode esquecer da queridinha do público fitness: a Clara de ovo pasteurizada resfriada. Ela é muito prática, basta abrir e usar a imaginação para fazer deliciosos omeletes de clara e qualquer outra receita.

Brasil Trading Fitness Fair
A feira chega coma promessa de revolucionar o mercado Fitness e Wellness do país. Será realizada nos dias 20, 21 e 22 de Outubro, no Anhembi, em São Paulo.

Além dos expositores, o evento terá uma série de atrações que inclui as presenças de Juju Salimeni e Felipe Franco e o super team de atletas formado por Vivi Sanches, Kleber Bambam, Roberta Zuniga, Jaque Khoury, Renan Correa, Fernanda D\'Avila, Michelly Crisfepe, Dani Bolina, Mauro Yoshida, Bruno Moraes, Antonelli, Fernando Sardinha e Lupa!

Também estão confirmadas as presenças das lendas do fitness e do bodybuilding internacional e embaixadores internacionais da BTFF Kai Greene, Jason Poston e Sadik Hadzovic.
Workshops e aulas funcionais também serão atrações da feira.

Grupo Shinoda
Fundada em 1939, em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, pelo imigrante japonês Shiro Shinoda, a Granja Shinoda começou com a produção de 500 galinhas poedeiras. Hoje o Grupo, comandado por Wagner Shinoda, filho do fundador, é integrado pelas granjas de Porto Feliz, de Pratânia e a Shinoda Alimentos de Indaiatuba, cidades do Interior de São Paulo, e figura entre os maiores na produção de ovos e derivados no Brasil.

Detentor da MaxxiOvos, o Grupo investe em qualidade e tecnologia e tem a certificação de qualidade internacional, BRC (British Retail Consortium).
facebook/maxxiovos - Instagram: @maxxiovos
HTTPS://http://www.youtube.com/channel/UCsFEDjVUGY9e3g6rnFpoKdg