TV Digital: UNIASSELVI promove ação de troca de conversores com a NSC

Unidades e polos serão pontos de troca de conversores para TV Digital para moradores do Vale do Itajaí

Moradores de Blumenau, Indaial, Gaspar, Timbó e Pomerode poderão retirar seus kits para TV digital a preço acessível a partir do dia 30 deste outubro, nas unidades e polos da UNIASSELVI (confira na tabela abaixo). Isso porque o Jornal de Santa Catarina, com apoio da UNIASSELVI, inicia a campanha \"Fique Ligado\" e coloca à disposição 10 mil kits para que ninguém fique sem assistir televisão a partir de 5 de dezembro – quando o sinal analógico será desligado.

Os conversores e antenas poderão ser retirados por valores que vão de R$ 30 para assinantes até R$ 45 para os demais leitores. No local, as pessoas receberão um exemplar do Santa gratuitamente e, com o jornal em mãos mais o valor, poderão retirar o kit.

A ação tem como objetivo comercial apresentar e aproximar as comunidades das unidades e polos da UNIASSELVI, além de prestar um serviço de relevância às comunidades.

A promoção tem quantidade limitada de 10 mil kits digitais e há um limite de um kit digital por CPF, para que mais pessoas tenham acesso. Somente serão realizadas as ações nas datas e locais especificados e os jornais com a sobrecapa especial da promoção serão distribuídos gratuitamente na data e local das ações.
Confira os pontos de retirada:
Blumenau:
Data: 30/10 e 31/10
Horário: 9h às 17h
Local: UNIASSELVI Blumenau Campus I - Rua Dr. Pedro Zimmermann, 385, Salto Norte

Indaial:
Data: 06/11
Horário: 9h às 17h
Local: UNIASSELVI Indaial - Rua Doutor Pedrinho, 79, Rio Morto - Anexo ao Shopping Vitória Régia

Gaspar:
Data: 06/11