E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




“Detetives do Prédio Azul” é sucesso de público nos shoppings da Aliansce
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Mais de 43 mil crianças participaram do circuito “Detetives do Prédio Azul”, o D.P.A, atração promovida através de uma parceria exclusiva da Aliansce Shopping Centers com o Canal Gloob. Onze shoppings do grupo por todo Brasil receberam, de janeiro a outubro deste ano, o evento que foi sucesso de público.

De acordo com Ana Paula Niemeyer, gerente de Marketing da Aliansce, o objetivo de parcerias como esta é tornar o shopping um lugar cada vez mais atrativo para o público infantil. “O circuito foi uma experiência de muita diversão para os pequenos visitantes”, afirma. “O D.P.A é sucesso absoluto em todos os shoppings por onde passa. É muito gratificante receber nos empreendimentos do grupo uma atração tão querida entre as crianças”, acrescenta.

Voltado para crianças de idades entre 4 e 10 anos, o espaço contou com cinco áreas e a missão dos aprendizes de detetives começava na portaria do Prédio Azul, onde precisavam encontrar a chave da porta de acesso ao prédio. Receberam o circuito o Boulevard Shopping Brasília (DF), Shopping Taboão (SP), Shopping da Bahia (BA), Carioca Shopping (RJ), São Gonçalo Shopping (RJ), Shopping Grande Rio (RJ), Via Parque Shopping (RJ), Bangu Shopping (RJ), Boulevard Shopping Belo Horizonte (BH), Santana Parque Shopping (BA) e Shopping West Plaza (SP).


Sobre a Aliansce Shopping Centers
A Aliansce Shopping Centers S.A. (Bovespa: ALSC3) é uma das empresas líderes do setor de Shopping Center e a segunda maior administradora de Shoppings do Brasil em número de shoppings administrados, dentre as empresas de capital aberto do setor. As principais atividades da Aliansce são as participações em Shopping Centers e a prestação dos seguintes serviços: a administração de Shopping Centers, a comercialização de espaços de Shopping Centers; e o planejamento e desenvolvimento de Shopping Centers. A Companhia é uma empresa full service com atuação em todas as fases de implementação de Shopping Centers, desde o planejamento, desenvolvimento do projeto, lançamento do Shopping Center, até o gerenciamento da estrutura e gestão financeira, comercial, jurídica e operacional.

Sobre o Gloob
Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.

Editorias: Criança  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Danthi Comunicações  
Contato: Roberta Barcellos  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.