Unidas inaugura loja dentro da área do aeroporto de Congonhas

O Aeroporto de Congonhas (SP), que concentra o maior trânsito de executivos no País e movimento diário de mais de 63 mil passageiros, acaba de receber uma loja da Unidas em sua área própria. Parceira global do maior grupo de gestão de frotas e locação de veículos do mundo – a Enterprise Holdings, a companhia inaugurou na última semana uma unidade dentro do estacionamento do aeroporto. Com a novidade, o cliente não precisa mais pegar a van até o local da retirada do veículo: ele vai praticamente do avião direto para o carro reservado.

“A transferência de toda a nossa estrutura para dentro do Aeroporto de Congonhas vai tornar a vida do cliente muito mais ágil e confortável. A loja está em uma área totalmente coberta e a poucos minutos de caminhada do desembarque”, comenta Carlos Sarquis, presidente da Unidas. “Pensamos em soluções para aumentar a agilidade do intenso movimento de executivos e também de turistas em Congonhas. E esta comodidade é 100% gratuita a todos os clientes da Unidas”, acrescenta.

O acesso à loja é muito simples: basta ir até o Edifício Garagem do Aeroporto de Congonhas, localizado entre o embarque e desembarque e acessar o piso G5 pelo elevador. A loja antiga, localizada na Avenida Washington Luís foi desativada.

A Unidas também está próxima ao desembarque do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Em outubro, a inaugurou uma loja no Bossa Nova Mall, estrategicamente posicionada a poucos metros do Santos Dumont.

Editorias: Economia
Empresa: Danthi Comunicações