Órama estreia em previdência privada

A plataforma de investimentos online Órama deu início à sua atuação no mercado de previdência privada. Em parceria com a Icatu Seguros, a Órama incluiu em seu portfólio fundos de previdência de gestores renomados, como Verde, Adam Capital, Vinci Partners e Ibiuna. No total, são 43 produtos selecionados criteriosamente que, por meio da plataforma digital, oferecem aplicações mínimas acessíveis.

Ao longo do mês de setembro, por exemplo, os investidores têm a possibilidade de fazer aportes no fundo de previdência da Ibiuna, com aplicações mensais de apenas R$ 100,00 – normalmente, esse mínimo é de R$ 1 mil. O produto tem reconhecida estratégia focada em cenário macroeconômico e ativos do mercado brasileiro.

“Nosso objetivo é democratizar o acesso também a estes produtos, que consideramos muito importantes no cenário atual. A previsão é aumentarmos a grade de fundos de previdência em nossa plataforma até o fim do ano. Este nicho deve alcançar 30% da nossa base de clientes”, afirma Habib Nascif, CEO da Órama.

Além do valor diferenciado de aplicações mensais, o aporte inicial mínimo no Ibiúna até o dia 29 de setembro será de apenas R$ 1 mil. Após esta data, voltará a ser de R$ 30 mil.

Sobre a Órama – A Órama é a primeira plataforma de investimentos com estrutura totalmente online, que dá acesso aos melhores produtos para todo o público investidor, independentemente da faixa de renda. Priorizando a otimização dos serviços a seus usuários, a Órama atua de forma transparente, com o objetivo de democratizar o acesso aos investimentos e maximizar a rentabilidade. Criada em 2011 por profissionais experientes, é premiada pela Amazon Web Services como uma das empresas mais inovadoras em serviços financeiros. Além disso, atua intensamente em educação financeira por meio de e-Books, blog, vídeos e em seu canal no Youtube “Conversa que Rende”, que conta com conteúdo claro, simples e qualificado para orientar o investidor.

Editorias: Negócios
Empresa: Danthi Comunicações