Valid apresenta soluções de identificação e emissão de carteiras de identidade nos Estados Unidos

A subsidiária da Valid nos Estados Unidos vai apresentar suas soluções para emissão de carteiras de identidade em duas conferências promovidas pela The American Association of Motor Vehicle Administrators (AAMVA), organização sem fins lucrativos que busca o desenvolvimento do mercado de veículos automotores, aplicação da lei e segurança nas estradas dos Estados Unidos. De 21 a 24 de maio, a Valid USA participa da Region IV Conference, em Seattle, no estado de Washington, e entre 19 e 22 de junho a companhia estará presente na Region II Conference, em Chattanooga, no Tennessee.

Os participantes das conferências poderão conhecer as últimas tecnologias, produtos e serviços do setor e debater questões relevantes relacionadas a veículos motorizados e aplicação da lei. Em seus estandes, #308 em Washington e #209 em Chattanooga, a equipe da Valid USA vai demonstrar suas soluções de identificação para emissão de carteiras de identidade. A companhia é a responsável pela produção e personalização de aproximadamente 1,7 milhão/ano de carteiras de habilitação tradicionais e das chamadas enhanced drivers\' licenses (carteiras de habilitação especiais equipadas com chip de identificação por radiofrequência) para o Departamento de Licenciamento do Estado de Washington.

Sobre a Valid:
A Valid (BM&FBOVESPA: VLID3 ON) é uma empresa global de prestação de serviços para os setores de dados, identificação, telefonia móvel e financeiro. Com sede no Brasil, desenvolve e opera soluções seguras para governos e organizações privadas no mundo todo nas áreas de conectividade para redes móveis, transações financeiras, assinatura digital, identificação pessoal e gerenciamento seguro de dados. Com uma comunidade versátil de 7.000 funcionários e um valor de mercado de aproximadamente R$ 1,6 bilhão, a Valid já possibilitou a evolução tecnológica de diversos clientes em seus mais de 60 anos de existência. Para saber mais, acesse http://www.valid.com.

Editorias: Ciência e Tecnologia
Empresa: Danthi Comunicações