Webinar Tecnologia e Inovação da ACI nesta terça vai tratar sobre o legado positivo da pandemia

Novo Hamburgo/RS - O legado positivo da pandemia e a tecnologia no centro da estratégia empresarial, o paradoxo do distanciamento social para as empresas, inovação no nível do profissional e das organizações e ainda os desafios da cultura digital. Os assuntos serão abordados no Webinar Tecnologia e Inovação que a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha realiza nesta terça-feira (21).

Fabio Junges, diretor na Teevo S.A, vai debater o tema das 9h30min às 10h30min. As inscrições, gratuitas e exclusivas aos associados da ACI, podem ser feitas pelo http://www.acinh.com.br/evento/webinar-tecnologia-e-inovacao-o-legado-positivo-da-pandemia-e-a-tecnologia-como-elemento-central . O Webinar será transmitido pelo Youtube Live e o link será enviado 24 horas antes do evento por e-mail. Informações adicionais podem ser obtidas pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br .

De Zotti Comunicações

Editorias: Economia  Informática  Mídia  Negócios  Serviços