Qual marca seu negócio quer deixar no mundo? Tema será debatido no Prato Principal da ACI dia 21

Novo Hamburgo/RS – O tema “Qual marca seu negócio quer deixar no mundo?” será debatido no Prato Principal de novembro, promovido pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha. O estrategista de marcas, Felipe Schmitt-Fleischer, estará palestrando dia 21 de novembro, às 11h30min, na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo.

As inscrições podem ser feitas pelo http://www.acinh.com.br/evento , com investimento de R$ 72,00 para sócios e de R$ 108,00 para não sócios. O patrocínio do Prato Principal é de Belsinos FIDC/FACTORING, CIGAM Software de Gestão, Domínio Tributário e Sicredi Pioneira RS, com apoio Master da Universidade Feevale e colaboração de Fabio Winter & Lu Freitas Image Maker, Stratosom Sonorização e Sucos Petry. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br .

De Zotti Comunicações

Editorias: Economia  Mídia  Negócios  Serviços  Propaganda e Marketing