E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   
Painel de notícias



Pesquisa




Economia & Negócios da ACI tratou sobre inovações e tendências do mercado imobiliário
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Novo Hamburgo/RS – Modelos e tendências de atuação no mercado imobiliário, quais modelos estão tendo maior crescimento, verdades x realidade, e o que você vende? Estes foram alguns dos tópicos abordados no Economia & Negócios promovido pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha. O evento, realizado na noite de quarta-feira (18), teve como palestrante Vitor Capun, CEO e fundador do Beemob e criador do movimento @fazparceriaboa.

Corretor de imóveis há 29 anos, o palestrante fez questão de expor que o modelo tradicional de vendas já está defasado. “Temos que nos reposicionar no mercado e ser autoridade naquilo que fazemos. As pessoas estão procurando, e na internet”, destacou, ao observar que existem no país 400 mil corretores ativos, além de uma estimativa de outros 50 mil estagiários. “O Brasil é um mercado fragmentado, com redundâncias de oferta e procura de imóveis. Não sei qual é o modelo certo, mas estão surgindo, e temos que acompanhar, pois as mudanças são muito rápidas no mercado”, enfatizou ele.

Vitor Capun deu o exemplo dos Estados Unidos, que atua com um mercado colaborativo, com um CRM único (sigla em inglês para a expressão Customer Relationship Management – Gestão de Relacionamento com o Cliente). “São listas consolidas de imóveis, escolha consciente de um profissional apenas, com um círculo de confiança mútuo, ou seja, você gera valor ao cliente, com reconhecimento e segurança”, reforçou.

O palestrante também deu dicas aos participantes do evento, destacando a necessidade de se posicionar no mercado (residências do Programa Minha Casa Minha Vida ou de Médio/Alto Padrão), possuir um dossiê do corretor e do imóvel, fazer um estudo de mercado e Plano de Marketing, produzir fotos profissionais e de acompanhamento, ter parcerias imobiliárias organizadas e disciplina na execução. “Você vai vender muito mais se seguir o conhecimento. É uma construção do dia a dia, reunindo entretenimento, informação e conexão”, complementou.

O Economia & Negócios foi conduzido pela vice-presidente Jurídica da ACI, Izabela Lehn Duarte e teve o patrocínio de Justen Serviços Contábeis e Sicredi Pioneira RS.

De Zotti Comunicações

Editorias: Economia  Imóveis  Mídia  Negócios  Serviços  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: De Zotti Comunicações  
Contato: Ana De Zotti  
Telefone: 51-35928973-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.